21 maio

Dicas INÉDITAS de moda tal mãe tal filha

Tal Mãe tal filha

Todas as mães que tem filhas meninas sabem que as meninas adoram imitar tudo o que as mamães fazem. Se você se maquia, lá está a pequena imitando no espelho ao seu lado. E que mãe de menina nunca se deparou com sua pequena vestindo as suas roupas e andando com o sapato de salto pela casa?

A imitação é uma forma das crianças perceberem o mundo e experimentarem novas coisas. Elas se espelham nas pessoas ao seu redor para compor seu comportamento e sua personalidade.

Ser um exemplo para sua pequena é motivo de orgulho para muitas mães. E mais orgulho ainda tem as meninas quando elas podem sair iguais às suas mães, que são as pessoas com as quais elas querem se parecer. Por esse e muitos outros motivos é que a moda tal mãe, tal filha faz tanto sucesso.

Quero ser minha mãe

Desde sempre, as meninas querem se parecer com suas mães. Por isso, usar roupas iguais ou combinado entre mãe e filha é uma prática que já acontece a muito tempo.

As meninas amam este estilo, porque tem a oportunidade de sair iguais as suas mães. E muitas mães se divertem com a brincadeira e entram na moda de cabeça, com peças complementares, com estampas combinando ou até mesmo iguaiszinhas.

Moda mãe e filha

O gosto pela moda e por se vestir bem é uma coisa que a maioria das mulheres tem. Muitas mulheres adoram se cuidar e pensam no seu visual e nas roupas que vão vestir com muito cuidado. E ao se tornar mãe, este gosto não precisa ficar de lado, muito pelo contrário, ele pode ser repassado e dividido com sua filha.

O look tal mãe tal filha, além de ser muito fofo, ajuda a aumentar o vinculo e a cumplicidade entre mãe e filha, que se sentem mais próximas e mais parceiras pelas roupas combinando. Com certeza você e sua pequena irão se divertir muito e também vão causar o maior impacto desfilando com roupas combinado por aí.

E se você busca por inspiração, tem muitas famosas que já aderiram ao visual tal mãe tal filha. É só fazer uma pequena busca na internet para ver um look mais interessante que o outro. E na falta de uma filha mulher, muitas fazer combinação de roupas com os filhos e até com o marido, olha que legal.

Looks iguais

Se você quer aderir a moda, saiba que o look tal mãe tal filha pode ser usado em qualquer ocasião, desde ocasião despojadas e no dia a dia como também em eventos mais formais e espaciais. As opções tal mãe tal filha são inúmeras, fica até difícil escolher.

Para as iniciantes, que tal investir em blusas ou camisetas iguais? São peças mais despojadas, que podem ser usadas no dia a dia ou combinadas com outras para formar um look completo.

Os macaquinhos e jardineiras são peças que caem muito bem tanto em crianças quanto em mulheres adultas. Por isso, também compõe uma ótima opção para looks de mãe e filha combinado. Você pode escolher em modelos lisos ou estampados, feitos de jeans ou sarja. Podem ser usados para uma ida ao parque ou ao shopping e são muito alegres e bonitos.

look tal mãe tal filha moda festa tal mãe tal filha moda tal mãe tal filha vestidos Outra ótima idéia para roupas combinando entre mãe e filha são os conjuntos. Podem ser conjuntos de calça e blusa, ou saia e blusa, saia e casaco, short e casaco. Enfim, as combinações são muitas. Os conjuntos são muito práticos porque resolvem toda a produção de uma vez só e ainda são muito bonitos e descolados.

Eles podem ser usados em diversas ocasiões, sempre com muito charme e um toque especial. Outra coisa interessante dos conjuntos é que as peças podem ser usadas separadas, abrindo as portas para outras inúmeras combinações e ampliando ainda mais o look mãe e filha.

Os conjuntos de saia e blusa, ou saia e jaqueta dão um toque super feminino ao visual, deixando você e sua filha muito bonitas. Já os conjuntos com shorts e blusa ou shorts e casaco podem ser usados tanto no verão quanto no inverno e trazem um visual mais despojado, sem deixar o glamour de lado.

vestidos mãe e filha primavera

E não podemos deixa de falar nos vestidos. Um ótimo look tal mãe tal filha são os vestidos combinando. Podem ser feitos com o mesmo tecido e ter a mesma modelagem, ou modelagens diferentes para mãe e filha, que favoreçam o que cada idade tem de melhor.

Os vestidos também são roupas muito versáteis e podem ser usados em várias ocasiões. Para festas e ocasiões formais, o visual mãe e filha também fica muito bonito

Você pode até mesmo investir em vestidos temáticos iguais para festas de aniversário. Que tal você e sua pequena vestidas como o personagem da festa, não seria divertido?

Conheça todos os nossos produtos visitando nossa loja virtual. Estamos te esperando!

15 maio

Vestido infantil azul

Quem tem uma menina em casa sabe que as opções de vestidos para meninas não tem fim. E é um mais lindo que o outro, com as cores e estampas mais fofas e variadas possíveis.

E uma das cores mais apreciadas quando se trata de roupas e vestido de criança é o azul. Esta é uma cor que identifica muito os meninos, mas é muito usada também pelas meninas. É uma cor fresca, jovem, cheia de vida, que remeta a natureza, ao céu e ao mar. Os infindáveis tons de azul podem ser combinados com as mais diversas cores e estampas, formando combinações muito charmosas e divertidas.

vestido azul frozen

Se você quer sair do tradicional rosa e branco, o azul é uma excelente cor para o vestido de festa da sua filha. O vestido infantil azul com certeza fará sucesso e sua filha também vai gostar muito dessa opção.

Azul da cor do mar

O azul é uma das três cores primárias da colorimetria. Ele faz parte de muitos elementos da natureza, estando presente em nosso dia a dia constantemente. O céu durante o dia é azul, o gelo e a neve têm tons azulados, a água do mar e de rios assume tons de azul e a Terra vista do espaço também.

É uma cor que acalma as pessoas sendo considerada uma cor fria. Para manter um tom de suavidade, o azul deve ser combinado também com cores frias. Se a intenção é dar destaque, contraste com cores quentes e complementares.

A produção de pigmentos azuis sempre foi um desafio para as pessoas, pela dificuldade em encontrar elementos que pudessem produzir esta cor. Na arte medieval é muito difícil encontrara a cor azul, bem como nas vestimentas deste período. Apenas os povos bárbaros europeus conseguiam o azul com mais facilidade, ao utilizar uma planta para pigmentação.

Vestido infantil azul frozen

As tentativas para produção do pigmento azul passaram pela utilização de pedras preciosas (lapis-lazuli) e plantas orientais (como o índigo). No século XVIII a Alemanha teve sucesso em produzir o azul pela oxidação do ferro, método muito mais barato que os anteriores.

Atualmente a indústria química nos proporciona uma grande quantidade de tons de azul, desde os mais pálidos até os mais fortes e vibrantes.

Isso possibilita brincarmos com esta cor tão frequente no nosso dia a dia, mas ao mesmo tempo tão rara e particular. Por esses e outros motivos, o vestido infantil azul é mesmo muito especial.

Azul é cor de meninas

Quem disse que azul é cor só de meninos? Muitas personagens do universo infantil feminino usam esta cor. A começar pela princesa Elsa, de Frozen. Apesar de ela usar outras cores, o azul é sua marca registrada. Sem falar em outras princesas, como a Aurora, Branca de Neve e Cinderela.

O azul também é a cor de outras personagens muito queridas pelas meninas, como a brasileiríssima Galinha Pintadinha. Sem falar na Alice, que anda pelo País das Maravilhas com seu lindo vestidinho azul.

Estas e outras personagens provam que o azul é cor de meninas sim. Por isso, essa é uma cor que deve ser considerada na escolha de um vestido de festa infantil. Inclusive, vestidos de princesa na cor azul são uma excelente opção, já que muitas princesas amam a cor azul. Sua filha irá se sentir em um verdadeiro conto de fadas.

Vestidinho azul

E as opções de vestido infantil azul são muitas. Você pode escolher modelos no estilo princesa, em cetim, organza, ou outros tecidos, com saia de babados ou lisa, com mangas ou sem.

O vestido infantil de festa na cor azul pode ser usado pela aniversariante em festas de vários temas. A cor fica muito bem em vários tons de pele e combina muito bem com várias outras cores, compondo visuais muito bonitos. Os vestidos em cores mais suaves são ótimos para produções mais delicadas e femininas.

Já os tons mais fortes e vibrantes dão um ar mais glamouroso e marcante ao vestido, sendo apropriado também para adultos.

O modelo de vestido infantil azul feito em renda é muito elegante e cai bem em várias ocasiões. O azul mais forte e vibrante quebra a sobriedade da renda, dando um ar moderno.

Vestidos com a saia azul e o peito em outra cor também são muito bonitos. O contraste de cores aliado ao brilho ad cor azul dá mais destaque e graça ao visual.

E como os detalhes são fundamentais, nada como um bom acessório para finalizar o visual com chave de ouro. Que tal uma presilha de cabelo com uma flor azul em organza, ou uma bela tira de flores azuis para deixar os cabelos de sua menina mais bonitos? Assim, o conjunto todo fica bastante harmonioso e muito elegante.

10 maio

Jardineira floral infantil

A moda infantil é muito variada e divertida. A cada ano, as empresas de vestuário têm descoberto que as crianças são grandes consumidores tem se empenhado para lançar opções que agradem tanto as mamães quanto aos pequenos.

E é claro que existem os clássicos, aqueles modelos que nunca saem de moda, que são lindo, versáteis e confortáveis. Os favoritos de mamães e de crianças, sempre aparecem nas lojas em várias estações, com detalhes diferentes e pequenas adaptações para seguir a moda atual.

Jardineira floral infantil

Jardineira floral infantil

A jardineira infantil é uma dessas peças. Versátil, prática e bonita, ela é uma peça de roupa coringa que pode ser usada por crianças pequenas até as maiores, sempre com muita graça e deixando a criança confortável e muito bonita. Se você busca uma roupa para sua filha que alie beleza e versatilidade, com certeza a jardineira é uma excelente opção. A jardineira floral infantil ainda traz um toque de atualidade, aliando dois clássicos da moda, o macacão e a estampa floral.

Jardineira ou macacão

A jardineira também é conhecida como macacão, e foi introduzida no dia a dia das pessoas como uma roupa para trabalho, sendo usada amplamente para trabalhos pesados a céu aberto e por agricultores americanos. Logo as pessoas entenderam que a peça poderia ganhar as ruas sem problemas, tal sua praticidade e durabilidade.

Ela é uma peça conhecida como pau para toda obra, tamanha é sua versatilidade. E tem sido usada no vestuário infantil desde que foi lançada, já que é uma roupa muito confortável, prática e durável, qualidades importantes para roupas infantis.

Roupinha modelo jardineira

Roupinha modelo jardineira

A jardineira jeans infantil já é item obrigatório no guarda roupa das meninas mais descoladas. Entra ano e sai ano, a jardineira pode ser encontrada nas lojas, com detalhes e estampas que dão um toque mais feminino. O corte mais acinturado e as pernas mais justas também ajudam a dar mais feminilidade à peça.

Modelos de macacões

Os modelos de macacão ou jardineiras são bastante variados, sendo possível encontrar peças com várias modelagens e estampas diferentes. Eles podem ser enquadrados como conjuntos infantis, pois resolvem o look todo de uma vez só. Em geral, são confeccionados em sarja ou jeans, que dão mais estrutura e durabilidade a peça, mas também podem ser feitas em algodão ou outros tecidos mais estruturados.

Modelo de jardineira floral rosa

Modelo de jardineira floral rosa

O modelo de jardineira com calças são bastante procurados atualmente por estarem muito na moda, tanto para crianças como para adultos. Para este modelo, é possível encontrara peças com corte mais ajustado, no estilo skinny ou peças mais soltinhas, com as penas mais folgadas. No caso das peças mais justas, certifique-se que o tecido possui elastano, para não limitar os movimentos da criança.

A jardineira infantil feminina também se com shorts ou bermudinhas. Este modelo é muito bom para usar no verão, deixando a criança bem vestida e fresca. Para um tempinho mais ameno, nada impede de confinas a jardineira de shorts com uma meia calça, que dá um charme extra e compõe uma produção super descolada.

Jardineira com flor de cetim

Jardineira com flor de cetim

A jardineira com saia é conhecida como salopete e também é muito procurada pelas mães de meninas. Esse modelo dá um ar de sapeca à criança, aliando a praticidade do macacão com a feminilidade do vestido.

Outra vantagem da jardineira é que ela pode ser usada por muito tempo, sendo uma roupa que cresce junto com a criança. Para isso, tenha o cuidado de não escolher um modelo com corte muito ajustado e que tenha bastante folga nas alças, para um ajuste posterior. Em modelo com shorts ou calça, o cavalo também não deve ficar muito certinho, para não apertar a criança.

Moda e versatilidade

As opções de cores são praticamente infinitas, podendo ser mais simples, com cores lisas e sóbrias ou mais alegres e divertidas, com cores vivas e estampas variadas. A jardineira floral infantil surge como uma tendência de moda muito forte, que pode ser usada em várias ocasiões. O floral dá um toque mais sofisticado ao visual, e completa bem a alegria do modelo.

Jardineira floral marrom e rosa

Jardineira floral marrom e rosa

A jardineira floral infantil é uma peça chave no guarda roupa, podendo ser usada em diversas ocasiões. Ela é ótima para passeios informais, como uma ida ao parque ou ao shopping e para usar no dia a dia. Ela pode até ser usada para ir a festas de aniversário como um visual mais despojado e combina com alguns temas, como a festa fazendinha.

Sua versatilidade permite um visual totalmente novo mudando a camiseta de baixo ou os acessórios. A jardineira floral infantil fica mais descontraída acompanhada por tênis e camiseta lisa, e ganha um ar mais feminino e charmoso se for usada com uma blusa em tecido mais fino e sapatilhas de verniz.

29 abr

Festa de glamour com vestidos da Cinderela

A história da Cinderela encanta gerações a muito tempo. Sua história é muito antiga e teve
várias versões em livros, no cinema e teatro. O filme Cinderela foi um das animações de
maior sucesso da Disney e ela é a segunda das princesas Disney a ser apresentada ao
público. Sua importância é tamanha que o Castelo da Cinderela é uma das principais atrações
do Walt Disney World, em Orlando.

Vestido infantil da cinderela

Vestido luxo da cinderela

A Cinderela é um das princesas de maior popularidade da Disney, sendo reconhecida como a
líder das princesas. Você pode encontrar qualquer produto com a imagem da Cinderela,
desde material escolar, passando por brinquedos, itens de higiene, entre outros. A fantasia
da Cinderela é uma das mais vendidas ao redor do mundo.

Se você tem uma menina em casa, com certeza ela já passou pela febre das princesas, e a
Cinderela é um das mais amadas. O vestido da Cinderela é sucesso garantindo entre
muitas meninas e ela é um dos temas mais pedidos de festa de aniversário

Era uma vez

A história da Cinderela é uma das mais antigas e populares do mundo. Sua origem tem
diferentes versões, em diferentes lugares. A versão mais antiga é da China, datada da idade
antiga, antes de Cristo. Temos outras versões muito conhecidas surgidas na Itália no século
XV e a versão clássica dos Irmãos Grimm.

Modelo da cinderela com renda

Modelo da cinderela com renda

As versões têm diferentes detalhes, mas com um escopo básico bem conhecido: uma menina
maltratada que tem sua redenção através da ajuda de uma redentora e do amor verdadeiro.
A Cinderela é sempre uma menina doce e de bom coração que sofre na mão de pessoas
aproveitadoras e más, mas que encontra seu final feliz. É uma história de superação e de
alegria na mudança.

E pela esperança num amanhã melhor é que ela cativa a muitas pessoas, especialmente as
crianças. As meninas se espelham muito na Cinderela, uma princesa que lutou e conseguiu
melhorar sua vida. Por isso, o vestido da Cinderela infantil é um dos maios populares
entre os vestidos de princesa.

Festa da Cinderela

Sem duvida nenhuma, um dos temas de festa de aniversário mais populares entre as
meninas é a festa das princesas. Este tema é quase uma unanimidade, quem tem menina em
casa sabe que em algum momento da vida ela vai querer fazer uma festa de princesa.

E se sua filha tem uma princesa favorita, você pode fazer a festa focada em uma princesa só,
como a Cinderela, ou uma festa com todas as princesas, com a sua favorita em destaque.

Festa da Cinderela

Festa da Cinderela

Nós separamos algumas ótimas dicas para você montar uma festa das princesas bem bonita
e animada. Se sua filha quiser uma festa apenas com a Cinderela, você também pode usar
estas dicas, adaptando um pouco.

Para a festa da Cinderela, a decoração pede tons de azul, principalmente azul claro. Você
pode quebrar a monotonia do azul com toques de dourado e branco, para dar mais destaque
aos elementos. O rosa também pode ser usado para dar contraste.
Como elementos decorativos, podem ser usados coroas, castelos, laços e claro, o sapatinho
de cristal, que não pode faltar.

Para comer, além dos tradicionais docinhos, os já populares cupcakes farão sucesso, com
uma cobertura azul para dar ainda mais charme.

E se você quiser deixar sua menina e as convidadas encantadas, que tal contratar uma
animadora de festas vestida como a Cinderela? Com certeza será uma surpresa muito linda e
elas vão adorar.

Cinderela com pérolas

Cinderela com pérolas

E é claro que o figurino da aniversariante não pode ser esquecido. Um vestido da Cinderela
deixará sua pequena maravilhosa para seu grande dia.

Roupa de princesa

O vestido da Cinderela tradicional do desenho da Disney é todo azul, com saia rodada e
cintura marcada, bem no estilo princesa. As manguinhas bufantes e a cintura marcada
deixam o vestido ainda mais gracioso e feminino.

Se você quiser variar um pouco, pode escolher um tom mais escuro de azul, ou um tecido
mais nobre como a renda, para dar ainda mais glamour ao visual da sua pequena princesa.
Na cintura, uma fita de cetim ou uma faixa branca para dar contraste e destaque ao azul.

Cinderela mãe e filha

Cinderela mãe e filha

Outra opção para deixar o vestido mais delicado e fofo é um modelo com saia com babados
em organza, que dá ainda mis leveza ao vestido. Um vestido com dois tons de azul, com
peito em azul mais vivo e sai em azul claro também é uma ótima alternativa.

E os acessórios são bem importantes para completar o look. Nos pés, uma boa sapatilha
garante o conforto para todas as brincadeiras. E uma linda tiara de strass ou um faixa na
mesma cor do vestido vai deixar sua pequena ainda mais linda.

25 abr

Vestido infantil Rosa Pink

O rosa é a cor favorita de muitas meninas. Além de ser uma cor que está fortemente relacionada à feminilidade e a beleza, ela povoa o imaginário das meninas, ela é uma cor que valoriza muitos as meninas, combinado bem com vários tons de pele e cabelo.

Não se sabe se as meninas escolheram o rosa ou o rosa escolheu as meninas. Afinal, o rosa é praticamente onipresente em qualquer item para meninas. Desde itens de higiene, decoração, passando por papelaria, roupas, calçados, é impossível passar impune de uma peça cor de rosa.

Vestido rosa de bolinhas brancas

Vestido rosa de bolinhas

E o vestido infantil não fica de fora desta cor tão querida e marcante no universo feminino. E vamos combinar que um vestido infantil de festa na cor rosa, principalmente no rosa pink, cai bem em qualquer menina e pode ser usado em diversas ocasiões.

Rosa Pink

O rosa é uma cor originada da mistura do vermelho e do branco e é uma cor muito feminina, e está intimamente ligado ao universo da mulher e das meninas. Por ser uma mistura de duas cores que também lembram qualidades femininas (o vermelho do amor e da paixão e o branco da pureza e da inocência) temos uma cor que remete ao romantismo e a suavidade.

Vestido infantil da Minnie rosa

Vestido da Minnie rosa pink

O rosa pink é um tom de rosa muito vibrante e forte, onde o vermelho predomina, e traz uma pegada mais alegre , com vitalidade e personalidade. É uma cor que traz muito destaque e vibração ao ambiente e às roupas.

Um vestido de festa rosa é uma super opção para roupas para meninas, porque a cor fica muito bem nelas. Elas gostam muito da cor e sentem mais bonitas, entrando no mundo encantado das princesas e dos sonhos cor de rosa de criança.

E um vestido infantil rosa pink com certeza impõe destaque e personalidade e não deixa a criança passar despercebida. Por ser uma cor muito alegre, ela é ideal para vestidos infantis, deixando a menina linda e realçando a beleza natural de sua criança.

Febre cor de rosa

O rosa é uma cor tão presente no universo das meninas que é quase impossível você ter uma menina em casa e não dar de cara com uma roupa ou um objeto cor de rosa.

Princesa rosa infantil

Vestido de princesa infantil rosa

As meninas sempre querem ter objetos cor de rosa, sejam escova de dente, canetas, pratos, entre outros. Ter um quarto na cor rosa é o sonho de muitas meninas, com cortinas e roupa de cama todas na cor.

O rosa é a cor usada para caracterizar as personagens femininas em vários desenhos animados e histórias, como por exemplo, a Uniqua do Backyardigans e a Skie da Patrulha Canina. Sem falar de algumas princesas, que possuem vestidos cor de rosa e outras personagens que amam a cor.

Vestido de princesa

Vestido de princesa

A própria Minnie, conhecida por seu vestido de bolinhas vermelhas, se rendeu a cor máxima das meninas, numa linda versão da Minnie Rosa, que encanta qualquer um.

O rosa é uma cor que as meninas amam e tem uma imensa variedade de tonalidades e de combinações possíveis. Os tons de rosa mais claro podem ser usados em qualquer ocasião e caem bem tanto em bebês quanto em crianças maiores.

Mas se você quer um vestido infantil de festa que realmente seja alegre e tramita toda a alegria e feminilidade da sua filha, um vestido infantil rosa pink é uma ótima opção. Com certeza você terá um look glamouroso e sofisticados, sem perder o fresco da infância.

Vestido de festa

Ao escolher um vestido de festa para criança, você deve pensar tanto na beleza, quanto no conforto e praticidade. E um vestido infantil rosa pink alia tudo isso.

Modelo rosa de vestido para princesa

Modelo rosa de vestido para princesa

Como é uma cor alegre, ele pode ser usado em qualquer ocasião, sem ficar exagerado, já é uma cor divertida e muito adequada para crianças.

O modelo princesa, com saia bem rodada é o favorito tanto das mães quanto das meninas e a cor rosa deixa com mais cara de princesa ainda.Um vestido todo pink, com saia rodada com babados e cintura marcada por um laço deixará sua menina muito bonita.

Você pode optar por modelos em vários tecidos, como cetim, organza e renda. O tecido certo valoriza ainda mais a cor tão bonita e brilhante. O vestido de renda pink, por exemplo, tem um charme todo especial, e conta ainda com um cinto de pérolas, que dá contraste e destaca ainda mais a cor e o vestido, com um ar muito sofisticado.

Outra opção muito interessante para vestido infantil rosa pink é optar por um vestido estampado com flores, onde a cor pink é a predominante, seja no fundo ou na cor das flores. Isso quebra um pouco a monotonia da cor, dando mais realce e destaque.

10 abr

Vestido infantil com pérola

As mulheres sempre querem ficar bonitas e bem vestidas e isso vem desde a infância. Que menina não gosta de estar com vestido infantil de festa, se sentindo bem, arrumada e glamourosa? E se o vestido tiver um enfeite especial, ele fica ainda mais lindo e a menina se sente muito mais diferente e linda.

Por isso, o vestido infantil com pérola é tão especial. Ele alia toda a beleza de um lindo vestido feito com tecidos nobres e boa costura com o brilho e o glamour das pérolas, fazendo um visual único e que cm certeza fará sua menina se destacar em qualquer ambiente ou ocasião que ela for.

Vestido infantil com pérola

Vestido infantil com pérola

A magia das pérolas

As pérolas são mesmo mágicas. Elas são um exemplo que na natureza, coisas bonitas podem nascer de um imprevisto.

As pérolas são formadas por alguns mexilhões e ostras, quando um corpo estranho invade seus organismos, adentrando suas conchas. Quando um grão de areia entra no interior da ostra ou do mexilhão, ele é envolvido por nácar e bicarbonato de cálcio produzido pela ostra, como uma forma de se proteger e minimizar o incômodo que aquele corpo estranho causa..

Vestido pink princesa

Vestido pink princesa

As pérolas são muito duras e normalmente são esféricas, sendo muito valorizadas pela indústria joalheira. Um vestido de festa infantil com pérola com certeza ficará parecendo uma verdadeira preciosidade.

Elas sempre forma muito valorizadas pela humanidade, tanto pela sua beleza quanto pela sua raridade. Sempre foram usadas para adornar e enfeitar, sendo uma das jóias mais usadas e populares ao redor do mundo. As pérolas naturais podem ser brancas nacaradas, amareladas, rosadas e até negras. Jóias com pérolas são muito valorizadas, algumas delas atingindo preços muito elevados.

Vestido de princesa

Vestido de princesa

Elas conferem requinte, sofisticação e delicadeza a qualquer peça, sendo usadas na decoração e também para ornamentar peças de vestuário.

Devido ao seu valor e raridade, as peças bordadas com pérolas verdadeiras são muito raras. Mas o fascínio pelas pérolas segue firme e forte. A evolução da indústria permitiu a fabricação de pérolas artificiais, que são usadas para dar um toque especial a vestidos e outras peças.

Vestido floral para festa de princesa

Vestido floral para festa de princesa

Com isso, é possível adquirir peças enfeitadas com esta dádiva da natureza, sem precisar procurar ostras por aí. Por isso, o vestido infantil bordado com pérola se torna uma opção real que não dói no bolso.

Sofisticação e delicadeza

Se você busca um vestido infantil para festa que tenha um toque especial, invista nas pérolas. Elas dão mais sofisticação ao vestido, sem deixar de lado a delicadeza. Um bom bordado de pérolas deixa qualquer vestido com um visual diferenciado e glamouroso.

Um vestido infantil com pérola pode ser usado tranquilamente em ocasiões bastante formais, como casamentos, festas de debutantes e outros tipos de eventos.

Cinderela

Cinderela

Por serem muito delicadas e darem um brilho discreto ao vestido, o vestido infantil com pérola é bastante adequado para ser usado por meninas que serão daminhas em casamentos. Com certeza, o vestido deixará sua filha ainda mais linda e as pérolas farão com que ela se destaque muito.

As pérolas são muito delicadas, dando um toque mais refinado sem pesar no visual. Por isso, elas combinam bem com os bebês. Se você procura um lindo vestido infantil de festa para sua bebezinha, separamos algumas dicas aqui. E com certeza, o vestido infantil bordado com pérola também fará bonito.

Princesa infantil

Princesa infantil

Para o batizado, o vestido infantil com pérola é cai muito bem. Ele é perfeito para a ocasião, seguindo a cor branca da tradição, mas com brilho e requinte que as pérolas proporcionam. Sua menina fará muito sucesso nesta data tão especial.

As pérolas também podem aparecer em vestidos coloridos, para trazer mais contrate de cores ao vestido e diferenciar o visual de forma bastante sofisticada.Pode ser como bordados de pérolas em pontos específicos do vestidos, ou como detalhes nas barras e nas mangas.

Vestido de criança para aniversário

Vestido de criança para aniversário

Outra opção é usar acessórios com pérolas para dar mais destaque aos vestidos, mesmo aqueles que já estão no guarda roupas a algum tempo. Um cinto de pérolas deixará o vestido mais acinturado e chamará a atenção para o centro do corpo da menina, dando mais equilíbrio ao visual.

A beleza dos acessórios é que eles podem ser adicionados a outros vestidos, dando uma levantada no visual. O cinto de pérola infantil é um acessório coringa, que faz bonito em qualquer vestido.

Vestido de luxo para aniversário infantil

Vestido de luxo para aniversário infantil

Outro acessório muito querido pelas meninas são as tiaras. Opções não faltam, mas a tiara de pérolas deve estar no guarda roupas de qualquer menina, por ser elegante e combinar com qualquer visual. Ele também dará um toque especial ao vestido, sendo ele bordado com pérolas ou não. No caso do vestido festa bordado perola, ela irá compor um bonito conjunto, dando destaque e deixando o visual muito refinado e elegante.

5 maio

Vestido de renda infantil

Que menina não fica linda em um vestido de renda infantil? Este modelo de vestido é desenhado não somente pensando em conforto, mas, pensando em externar toda a fofura das pequenas enquanto estiverem o usando.

E é por isso que toda mãe sabe o quanto ter um bom vestido de renda é importante, pois, seja para festas ou eventos, o vestidinho será exatamente o que você precisa para deixar sua filha bem arrumada e bem preparada para todos os eventos que precisar ir com ela.

Vestido para meninas de princesa com renda e bordado

Vestido para meninas de princesa com renda e bordado

Algumas mães escolhem um vestido de renda infantil até mesmo para o aniversário da criança, deixando-a uma verdadeira fofurinha durante o evento. Afinal, se é o dia dela, ela precisa ser realmente um destaque.

Isso mostra o quanto um vestido rendado pode ser versátil. E essa versatilidade é ideal para mães ocupadas e que precisam arrumar as filhas sempre com pressa para os eventos.

Vestido infantil de renda azul

Vestido infantil de renda azul

Por isso, ter um bom vestido de renda no guarda roupa de sua filha é sempre bom, pois, com isso, você está sempre preparada para tudo. Uma emergência, um evento de última hora e você só tem que colocar o vestido de renda infantil na sua filha.

É interessante pensar que todos os vestidos de renda são preparados de uma forma única. Eles são moldados em um tipo de renda especial e forrados com um tecido leve, como a seda e tantos outros. Com isso, o vestido é leve e suave para a pele da sua filha. Ela não terá irritação e estará sempre bem arrumada.

vestido-festa-renda-dia-a-diaCom isso, você tem sua filha muito bem arrumada e pode ir a qualquer evento sabendo que ela está um arraso.

E ela, por sua vez, estará muito feliz, pois, todas as meninas querem estar arrumadas sempre e, assim, você está garantindo que ela tenha um bom gosto para as roupas que um dia vai escolher usar.

bela-pequena-vestido-infantil-de-renda-pérolaMais ainda, ela descobrirá que estar bonita é necessário, mas, sem perder o conforto e sem perder a classe.

Então, na hora de comprar, escolha sempre um bom vestido de renda infantil e você terá a certeza de que sua filha está um arraso com este vestidinho.

Confira algumas vantagens deste vestido para que você possa já escolher o da sua filha.

Como deve ser um bom vestido de renda infantil

Um bom vestidinho infantil deve ter algumas características únicas, que permitem que ele seja utilizado pelas crianças sem nenhum problema. Por isso, quem escolhe mandar fazer um vestido, tem mais vantagens, pois pode escolher um vestido com tudo o que realmente necessita para sua filha.

E o primeiro item, talvez o mais importante, é que o vestido deve oferecer conforto para sua filha. Não adianta ser o melhor vestido de renda infantil e ser desconfortável. Alguns vestidos de renda são apertados demais, fazendo com que a criança fique com o corpo todo marcado, ou então, outros, não permitem que a criança se movimente livremente.

vestido infantil com rendaVocê deve escolher um modelo que deixe sua menina confortável. Deve ser um modelo com um desenho pensado na criança e feito para que ela possa realmente ter tranquilidade na hora de usar o vestidinho.

Se for para uma festa, você deve escolher um vestido que tenha variedade de cores e modelos. E essa é uma das vantagens dos vestidos de renda. Eles podem ser desenvolvidos em diversos modelos e em cores tão diferentes quanto você necessitar. Assim, você pode combinar tranquilamente a festa com o vestido da criança e, por fim, estará tudo de acordo com o que você esperava, mantendo a harmonia da festa de aniversário sem perder a beleza.

Para outros momentos, a escolha de um vestido que seja com uma cor neutra ou não, não fará diferença, pois, se você é convidada, a sua filha pode ir com a cor que tiver no armário, sem deixar de ser chique.

Mais ainda, o modelo pode ser desenhado para a ocasião certa. Dias mais frios podem necessitar de um vestido mais fechado, enquanto dias mais quentes pedem um vestido mais leve. A escolha se dará de acordo com o tempo e com os modelos disponíveis no lugar onde você escolherá o vestido de renda infantil.

Vestido infantil de renda rosa com marromCom tudo isso escolhido, pense agora em vestir sua filha e observar o quanto ela está linda. Os vestidos de renda trazem uma beleza a mais para todas as crianças e certamente que você ficará feliz com o resultado deste vestido em sua filha.

Um detalhe importante é que esses vestidos são desenvolvidos para bebês e para meninas maiores. Com isso, seja qual for a idade de sua filha, você vai encontrar o vestido certo para ela usar em festas ou em eventos.

E, mais ainda, você poderá escolher um vestido para você que combine com o dela, transformando o dia em uma data inesquecível para mães e filhas. Com certeza vocês farão sucesso e todos vão gostar do bonito vestido de renda infantil que sua filha estiver usando. Como resultado, você terá a felicidade de saber que sua filha está bem vestida.

Onde comprar o vestido de renda infantil

Para que sua filha esteja sempre vestida como precisa, você deve escolher para ela um vestido de renda infantil que seja não somente bonito, mas, delicado e leve e, assim, ela terá todos os benefícios citados aqui.

Para isso, você deve escolher os vestidos da melhor loja de moda infantil, a Bela Pequena. Só nela você encontra vestidos personalizados e costurados sob medida para que sua filha tenha um vestido único. O resultado será conforto, beleza e economia em um só vestido.

E, assim, você tem a certeza de que comprou a melhor peça para ela dentro da moda de vestidos rendados.

Com a coleção de vestidos de renda Infantil Bela Pequena você deixa sua filha realmente linda e pronta para todos os momentos, seja uma festa, um passeio ou um evento. Certamente que ela vai adorar a leveza e delicadeza dos vestidos Bela Pequena e terá um dia mais feliz.

E então, que tal comprar um vestido de renda infantil para sua filha?

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

3 maio

Vestidos de bebê

Toda mãe quer sempre escolher vestidos de bebê ideais para as ocasiões em que ela estiver participando. E, se for uma pessoa que sempre vai a festas, ter roupas corretas para o bebê é fundamental, pois, assim, será mais fácil levar a menininha sem que ela fique desconfortável e sem que ela tenha algum problema durante a festa.

Vestidos de festa para bebê

Vestidos de festa para bebê

Afinal, bebês merecem cuidados especiais e, por conta disso, você deve ter maiores cuidados com a roupa que eles estão usando.

Confira uma série de dicas para lhe auxiliar neste momento.

Como devem ser os vestidos de bebê

Vamos pensar com calma sobre os vestidos de bebê. Eles devem ter características próprias para que você possa utilizar sem medo e com a certeza de que sua menininha estará bem em todos os momentos.

Vestido de luxo para bebê

Vestido de luxo para bebê

Para começar, o vestido deve ser feito com exclusividade para bebês. Assim, você sabe que a empresa é especializada neste público e que vai preparar peças que realmente deixarão sua filha linda e confortável durante festas e eventos que vocês a vestirem com estes maravilhosos vestidinhos.

Então, pensemos no seguinte detalhe: qual o tecido que foi utilizado para a produção do vestido que colocaremos na bebê? Isso é muito importante, pois, alguns tecidos podem trazer alergias para a pele do bebê, criando problemas sérios para ele futuramente. Por isso, é importante que você escolha bem o tecido que foi utilizado para o vestido e, assim, você terá a certeza de que a bebê ficará bem.

Um dos tecidos antialérgicos mais utilizado é o tricoline. Ele é ideal para vestidos de bebê e não causa irritação para a pele, sendo, assim, um dos mais utilizados no mercado de moda para bebês.

Mas, você optar por um vestido com um tecido mais macio ainda, como o algodão. Ele também é preparado de forma que não dê alergia na bebê e pode ser a opção que você queria para sua filha ficar muito bonita em festas.

Vestido infantil floral para bebêOs vestidinhos produzidos com estes materiais são excelentes e aceitam estampas de todas as formas. Assim, você encontra vestidos de bebê em cores lisas, como o rosa, que é muito usado para bebês meninas, amarelo, verde, preto, branco e tantas outras cores. Mas, você pode encontrar também estes vestidos em estampas diversas. A mais conhecida é a floral, onde todo o vestido vem enfeitado com flores delicadas e belas como a bebê.

Muitas vezes, escolhe-se um vestidinho com estilo retrô. Para estes, você encontra os tradicionais listrados e quadriculados, assim como uma opção que nunca sai de moda que é o vestido rosa de bolinhas marrons.

São tantas as opções que muitas mães não sabem nem por onde começar a escolher o vestido.

Vestido de festa para bebe menina

Vestido de festa para bebe menina

Mas, então, segue outra dica importante, que é escolher de acordo com o momento.

Para festas de aniversário da criança, escolha um vestidinho que combine com as cores da festa. Assim, você tem uma harmonia entre todos os elementos da festa e cria um visual espetacular. Os vestidos de bebê para aniversário são importantíssimos, pois são eles que criam os visuais das fotos e do momento do bebê.

Em temas mais livres, como bonecas e jardim, você pode escolher os vestidos de bebê florais que você fará com que o visual da festa seja um arraso. Em temas mais específicos, escolha cores de acordo com a festa e sua filha estará um bebê realmente lindo na festa.

Vestido para bebê de cetim com renda rosa e branco

Vestido para bebê de cetim com renda rosa e branco

Mas, existem outros detalhes que devem ser pensados em relação ao vestido que vai ser escolhido para a criança utilizar na hora da festa. Esses detalhes são o modelo do vestido, os acessórios e o tamanho que ele vai ter.

Em relação ao modelo, você deve escolher um vestido de bebê que seja ideal para a temperatura da festa e o horário.

Bebês menores, com um ou dois meses, sentem menos calor do que os maiores. Por isso, se você for a uma festa com sua bebê, escolha um modelo de vestido mais fechado, com mangas, ou coloque uma blusinha por baixo. Já os maiores e em tempos quentes, você pode escolher os de alcinha que são mais leves. Aqui, o que vale é o bom senso de saber que está com o vestido certo para a criança naquele momento.

moda bebe meninaEm relação aos acessórios, como estamos falando de bebês, é importante que você elimine o máximo de acessórios possíveis. Muitas mães querem colocar pulseiras, colares, fitas e tantas outras peças no bebê, mas, no final, a criança está desconfortável e sem movimento. Evite ao máximo estes acessórios para o bem da sua menina.

E em relação ao tamanho, pense que um vestido muito pequeno fará com que seu bebê fique apertado e enjoada. Afinal, ninguém gosta de roupas apertando o corpo. Se for ao contrário, o vestido vai ficar caindo e você não conseguirá deixar sua filha arrumada. Então, tenha bom senso e escolha um dos vestidos de bebê que seja no tamanho ideal para sua filha.

Com essas dicas, fica mais fácil escolher a roupa certa para seu bebê.

Onde posso comprar vestidos de bebê

Não basta comprar um vestido de bebê, você deve comprar com a melhor loja do mercado, aquela que realmente produz peças para as bebês se sentirem confortáveis e sem correr o risco de ter uma alergia.

Na rede você encontra uma loja especializada em roupas de bebê a partir de 2 meses, a Bela Pequena. Esta loja traz sempre as melhores peças do mercado para os pais preocupados com as filhas e que buscam em uma peça toda a beleza e conforto que ela pode oferecer e que deve ter para as pequeninas.

Por isso, compre já um dos vestidos de bebê Bela Pequena e tenha a certeza de deixar sua filha mais bonita e charmosa em todas as festas que participar e em todos os momentos em que estiver com você.

Ter um vestido exclusivo e feito sob medida vai garantir todos os benefícios já citados aqui, por isso, a Bela Pequena tem esta linha especial de vestidos para bebês, que certamente vai lhe agradar e também sua pequena. Afinal, que bebê não fica linda em um desses vestidinhos especiais para eles?

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

28 abr

vestido infantil de batizado

Vestido de batizado

Uma das mais importantes tradições de quem é católico certamente é o batizado de crianças. Isso porque ele representa o primeiro sacramento da igreja, o momento em que a criança passa a fazer parte da Igreja e recebe o perdão do pecado original, passando, assim, Deus a habitar nela.

Para este momento, sua menina deve estar linda. Afinal, é um momento realmente religioso e que deve ser levado a sério. Por isso, você precisa de uma roupa específica para sua filha utilizar neste dia. Isso é a prova de que você está agradecendo a Deus pela vida de sua pequena e que está ali entregando o que há de melhor para Ele.

Vestido infantil para batizado com rendinha e bolero

Vestido infantil para batizado com rendinha e bolero

Um bom vestido de batizado deve considerar tudo o que uma criança necessita sem perder o luxo e a beleza dessa peça. Primeiro, é importante considerar um vestido branco, símbolo da pureza e da inocência da criança. O branco em nossa cultura tem esta simbologia e, por isso, é a cor ideal para seu bebê ir para o batizado.

Roupa de batizado para bebê menina

Roupa de batizado para bebê menina

Depois, considere que o vestidinho seja bem luxuoso. Afinal, este não é qualquer momento, mas, um momento especial para a vida de sua filha. Você está seguindo as tradições católicas e encaminhando sua filha para esta mesma finalidade. Por isso, você deve escolher uma roupa luxuosa para ela.

E um bom vestido de batizado vai considerar tudo aquilo que uma criança necessita: conforto e tranquilidade. O tecido escolhido sempre é leve e não deixa a criança apertada dentro do vestido. Como resultado, ela fica mais tranquila e o batizado acontece de maneira muito serena, para você e para a criança.

vestido infantil brancoEntão, a escolha de um bom vestido de batizado vai fazer toda a diferença na hora deste sacramento tão importante da Igreja e que fará a diferença na vida de sua filha.

A importância do Batizado

O batismo é uma das tradições católicas mais importantes. Nele, o padre ungirá a cabeça e o corpo da pequena criança com óleo, pedindo a Deus que entre naquele corpo e faça dele morada. Este sacramento é fundamental para todo católico, pois, sem ele, não se recebe nenhum outro sacramento.

vestido para bebê de cetim com renda rosa e brancoO significado do batismo é muito grande, pois, a partir de então, se torna filho de Deus, Discípulo de Cristo, Templo do Espírito Santo e Membro da Igreja onde foi realizado o batizado.

Para ele, a criança deve estar com uma roupa especial, afinal, é uma data especial. E nada melhor do que um vestido para batizado branco de luxo para que sua filha esteja cumprindo este ritual de maneira simples e mostrando toda a pureza e inocência que ela como criança possui.

Não há limite de idade para se realizar o batizado, mas, recomenda-se que deva acontecer ainda bem novo, para já seguir sua vida com este importante sacramento.

Por causa disso, é importante que tudo esteja preparado, inclusive todas as roupas que a criança, padrinhos e pais irão usar nesta bonita cerimônia.

Afinal, ninguém quer ir para um batizado com qualquer roupa, muito menos levar a criança que está sendo batizada de qualquer maneira. Por isso a importância de se escolher um bom vestido para batizado para a criança. Certamente que você conseguirá ficar mais feliz com o resultado e verá sua menina de uma maneira muito fofa recebendo este sacramento em sua vida.

Como um vestido de Batizado deve ser

A escolha de um bom vestido de batizado é muito importante, já que esta data será marcada para sempre na vida da criança. Por conta disso, você deve estar atenta ao que comprar para poder levar sua filha para esta tão importante data.

Primeiro, lembre-se que o vestido de batizado deve ser branco. Mas Escolhida a cor, pense no modelo que será melhor para sua criança. Na fique escolhendo somente um modelo porque você gostou dele, mas, escolha por conta de ser confortável para seu bebê.

Conjunto body e calcinha rosa com brancoDigamos que aconteça a cerimônia em um dia frio. Não adianta você colocar um vestido curtinho, de alcinha, para a criança ficar com frio. Você deve escolher um que deixe a criança aquecida.

Da mesma forma ao contrário. Você deve colocar um vestido de batizado mais leve nesta época. E será assim que você deixará sua criança confortável para participar desta cerimônia tão especial na vida dela.

Quando escolher e colocar o vestido de batizado, até mesmo você se emocionará com o resultado de tanta beleza e fofura. Com certeza muitas fotos devem ser guardadas deste momento especial onde a criança está conhecendo o caminho da luz, da verdade de Deus em sua vida.

Escolhendo um vestido de Batizado especial

Uma data como esta requer que sua menina esteja com um vestido especial. Por isso, mais do que simplesmente comprar um vestido, você pode mandar fazer um que seja a cara de sua criança e que a deixe sempre linda.

Nem sempre você encontrará pronto do tamanho e modelo que deseja para sua filha. Por isso, pode ser a sua melhor opção encomendar um vestidinho para sua filha. Lembrando que ele deve ser branco e de alto luxo.

A melhor loja do mercado para encontrar vestido de batizado e deixar sua filha linda é a Bela Pequena. Por isso, conheça já a coleção de vestidos de batizado Bela Pequena e escolha aquele que é o ideal para seu bebê, com a certeza de que ela vai arrasar na hora do batizado e vai estar mais do que sensacional.

Escolha já o vestido de batizado e garanta sua filha sempre linda neste importante momento de tradição católica.

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

26 abr

vestido dama de honra infantil

Vestido de dama de honra infantil

O casamento é uma data realmente especial. Ele reúne a família e os amigos em torno de um casal que, a partir daquele momento, formarão um novo lar, cheio de esperança e de paz. Todos amam casamentos e participam deles com o maior prazer.

Existe uma personagem que faz parte do cerimonial e que não pode faltar em um casamento, que é a dama de honra. Normalmente são escolhidas crianças, elas representam o ponto alto de fofura do evento e, com elas, o casamento ganha ainda mais delicadeza e emoção.

Se a sua filha foi escolhida como daminha de uma cerimônia de casamento, sinta-se privilegiada, pois ela está fazendo parte de um momento extremamente feliz da vida de várias pessoas.

vestido dama de honra infantil

E esta é a hora de encontrar o vestido de dama de honra infantil perfeito para o momento, ou seja, o vestido que vai fazer de sua filha uma daminha tão bela e intensa quanto a figura da noiva, principal de todo casamento ocidental.

Para isso, vale o bom senso. O vestido de dama de honra infantil deve conter traços semelhantes ou ser igual ao da noiva, em tamanho que lhe seja propício e com um modelo que faça com que a criança esteja bem confortável. Não adianta colocar um vestido extremamente luxuoso e a criança não ter o conforto na hora, transformando aquele momento em algo desagradável.

Vestido infantil dama de honra

Por isso, ao escolher o vestido, opte sempre por modelos que sejam realmente confortáveis e que vistam bem. Com certeza, isso fará a diferença na hora do casamento e você terá a certeza de que o vestido de dama de honra infantil foi o ideal para ela.

A dama de honra e o casamento

É interessante pensar que em uma época antiga, nas origens das cerimônias de casamento como conhecemos atualmente, as daminhas de honra eram representadas pelas irmãs mais velhas das meninas que iam se casar.

Isso acontecia porque as meninas se casavam muito cedo, com pouca idade. Por conta disso, elas necessitavam de ajuda para tudo, desde a preparação até o momento do casamento em si. E quem fazia esta preparação era a irmã mais velha. Este feito fez com que surgisse a primeira figura de uma dama de honra, aquela que acompanha a noiva no dia do casamento e participa da festa com ela.

Vestido infantil luxo branco

Vestido infantil luxo branco

Além disso, o vestido de dama de honra infantil muitas vezes é feito exatamente igual ao da noiva. Isso não é por acaso, algumas lendas antigas diziam que espíritos maus sempre tentariam atrapalhar o casamento, algo sagrado. Por isso, deveria existir uma maneira de enganar estes espíritos e essa forma era vestindo mais de uma pessoa com a mesma roupa da noiva. Este ato atrapalharia os espíritos, que partiriam enganados, sem saber quem seria a pessoa a casar.

Roupa de batizado para bebê menina

Roupa de batizado para bebê menina

De uma lenda e de uma necessidade iminente, surgiu esta linda figura, que é a dama de honra infantil. E nós a mantemos até hoje, como uma peça importante do casamento.

As daminhas desempenham funções notáveis no casamento. A primeira é preparar o caminho para a noiva entrar. Essa daminha normalmente é acompanhada de um pajem, um menino vestido de noivo. Outra importante função é ser a florista, aquela que joga as pétalas para enfeitar o caminho da noiva, deixando-o mais florido e belo. E por último, temos a dama que entra com as alianças, símbolo do casamento.

Para estas três funções, o vestido de dama de honra infantil deve ser especial, ou seja, aquele que realmente vai fazer a diferença na hora do casamento.

Escolhendo um bom vestido de dama de honra infantil

Muitas mães e até noivas não sabem como escolher um bom vestido de dama de honra infantil. Mas essa tarefa não precisa ser tão complicada quanto parece. Existem algumas dicas básicas que ajudarão você a encontrar o vestido ideal para a sua filha arrasar no casamento de suas amigas e pessoas que a convidaram para ser daminha.

vestido infantil de batizadoA principal dica é que o vestido será sempre branco. A menos que a noiva solicite algo diferente, todas as damas entram de branco, assim como a noiva. Nesse branco, você terá alguns adornos, como faixa na cintura e flores que podem estar presas no vestido. Estes detalhes deverão ser na cor que a noiva escolher para o seu casamento.

Assim, se o casamento for branco com vermelho, por exemplo, tenha o vestido tradicional com flores vermelhas ou faixa na cintura vermelha.

Vestido branco com pink para meninas

Vestido branco com pink para meninas

Isso mantém a harmonia na hora de organizar o casamento.

Depois, temos que escolher o modelo de vestido para a daminha. Para isso, é importante lembrar que estamos falando de uma criança que ficará com um vestido pelo tempo da cerimônia e da festa. Por isso, o modelo deve ser bem escolhido.

A primeira preocupação deve ser a época do ano que o casamento será realizado. Numa época fria, você pode ter um vestido mais fechado, com mangas até compridas e que cubram bem o corpo da daminha. Se for uma época quente, o vestido de dama de honra infantil pode ser com alcinhas, mais aberto, ou então um tomara que caia.

As saias são sempre longas e preparadas para cobrir até os pés das crianças. Então, esta não será uma grande preocupação.

Alguns vestidos ainda possuem traços transparente. Estes são ideais também para tempos quentes, pois arriscar usá-los em um tempo frio pode ser ruim para a criança.

Seja como for, o conforto deve ser a base para o vestido de dama de honra infantil.

Onde comprar o vestido de dama de honra infantil

E o ponto chave para ter um bom vestido de dama de honra infantil é saber onde encontrá-lo.

Você verá que os vestidos de dama de honra Bela Pequena são excelentes escolhas, com ótimos preços e farão com que a sua filha seja um verdadeiro arraso nos casamentos que participar.

E, então, pronta para escolher os melhores vestidos para a sua filha?

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

Página 1 de 1612345...10...Última »