5 maio

Vestido de renda infantil

Que menina não fica linda em um vestido de renda infantil? Este modelo de vestido é desenhado não somente pensando em conforto, mas, pensando em externar toda a fofura das pequenas enquanto estiverem o usando.

E é por isso que toda mãe sabe o quanto ter um bom vestido de renda é importante, pois, seja para festas ou eventos, o vestidinho será exatamente o que você precisa para deixar sua filha bem arrumada e bem preparada para todos os eventos que precisar ir com ela.

Vestido para meninas de princesa com renda e bordado

Vestido para meninas de princesa com renda e bordado

Algumas mães escolhem um vestido de renda infantil até mesmo para o aniversário da criança, deixando-a uma verdadeira fofurinha durante o evento. Afinal, se é o dia dela, ela precisa ser realmente um destaque.

Isso mostra o quanto um vestido rendado pode ser versátil. E essa versatilidade é ideal para mães ocupadas e que precisam arrumar as filhas sempre com pressa para os eventos.

Vestido infantil de renda azul

Vestido infantil de renda azul

Por isso, ter um bom vestido de renda no guarda roupa de sua filha é sempre bom, pois, com isso, você está sempre preparada para tudo. Uma emergência, um evento de última hora e você só tem que colocar o vestido de renda infantil na sua filha.

É interessante pensar que todos os vestidos de renda são preparados de uma forma única. Eles são moldados em um tipo de renda especial e forrados com um tecido leve, como a seda e tantos outros. Com isso, o vestido é leve e suave para a pele da sua filha. Ela não terá irritação e estará sempre bem arrumada.

vestido-festa-renda-dia-a-diaCom isso, você tem sua filha muito bem arrumada e pode ir a qualquer evento sabendo que ela está um arraso.

E ela, por sua vez, estará muito feliz, pois, todas as meninas querem estar arrumadas sempre e, assim, você está garantindo que ela tenha um bom gosto para as roupas que um dia vai escolher usar.

bela-pequena-vestido-infantil-de-renda-pérolaMais ainda, ela descobrirá que estar bonita é necessário, mas, sem perder o conforto e sem perder a classe.

Então, na hora de comprar, escolha sempre um bom vestido de renda infantil e você terá a certeza de que sua filha está um arraso com este vestidinho.

Confira algumas vantagens deste vestido para que você possa já escolher o da sua filha.

Como deve ser um bom vestido de renda infantil

Um bom vestidinho infantil deve ter algumas características únicas, que permitem que ele seja utilizado pelas crianças sem nenhum problema. Por isso, quem escolhe mandar fazer um vestido, tem mais vantagens, pois pode escolher um vestido com tudo o que realmente necessita para sua filha.

E o primeiro item, talvez o mais importante, é que o vestido deve oferecer conforto para sua filha. Não adianta ser o melhor vestido de renda infantil e ser desconfortável. Alguns vestidos de renda são apertados demais, fazendo com que a criança fique com o corpo todo marcado, ou então, outros, não permitem que a criança se movimente livremente.

vestido infantil com rendaVocê deve escolher um modelo que deixe sua menina confortável. Deve ser um modelo com um desenho pensado na criança e feito para que ela possa realmente ter tranquilidade na hora de usar o vestidinho.

Se for para uma festa, você deve escolher um vestido que tenha variedade de cores e modelos. E essa é uma das vantagens dos vestidos de renda. Eles podem ser desenvolvidos em diversos modelos e em cores tão diferentes quanto você necessitar. Assim, você pode combinar tranquilamente a festa com o vestido da criança e, por fim, estará tudo de acordo com o que você esperava, mantendo a harmonia da festa de aniversário sem perder a beleza.

Para outros momentos, a escolha de um vestido que seja com uma cor neutra ou não, não fará diferença, pois, se você é convidada, a sua filha pode ir com a cor que tiver no armário, sem deixar de ser chique.

Mais ainda, o modelo pode ser desenhado para a ocasião certa. Dias mais frios podem necessitar de um vestido mais fechado, enquanto dias mais quentes pedem um vestido mais leve. A escolha se dará de acordo com o tempo e com os modelos disponíveis no lugar onde você escolherá o vestido de renda infantil.

Vestido infantil de renda rosa com marromCom tudo isso escolhido, pense agora em vestir sua filha e observar o quanto ela está linda. Os vestidos de renda trazem uma beleza a mais para todas as crianças e certamente que você ficará feliz com o resultado deste vestido em sua filha.

Um detalhe importante é que esses vestidos são desenvolvidos para bebês e para meninas maiores. Com isso, seja qual for a idade de sua filha, você vai encontrar o vestido certo para ela usar em festas ou em eventos.

E, mais ainda, você poderá escolher um vestido para você que combine com o dela, transformando o dia em uma data inesquecível para mães e filhas. Com certeza vocês farão sucesso e todos vão gostar do bonito vestido de renda infantil que sua filha estiver usando. Como resultado, você terá a felicidade de saber que sua filha está bem vestida.

Onde comprar o vestido de renda infantil

Para que sua filha esteja sempre vestida como precisa, você deve escolher para ela um vestido de renda infantil que seja não somente bonito, mas, delicado e leve e, assim, ela terá todos os benefícios citados aqui.

Para isso, você deve escolher os vestidos da melhor loja de moda infantil, a Bela Pequena. Só nela você encontra vestidos personalizados e costurados sob medida para que sua filha tenha um vestido único. O resultado será conforto, beleza e economia em um só vestido.

E, assim, você tem a certeza de que comprou a melhor peça para ela dentro da moda de vestidos rendados.

Com a coleção de vestidos de renda Infantil Bela Pequena você deixa sua filha realmente linda e pronta para todos os momentos, seja uma festa, um passeio ou um evento. Certamente que ela vai adorar a leveza e delicadeza dos vestidos Bela Pequena e terá um dia mais feliz.

E então, que tal comprar um vestido de renda infantil para sua filha?

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

3 maio

Vestidos de bebê

Toda mãe quer sempre escolher vestidos de bebê ideais para as ocasiões em que ela estiver participando. E, se for uma pessoa que sempre vai a festas, ter roupas corretas para o bebê é fundamental, pois, assim, será mais fácil levar a menininha sem que ela fique desconfortável e sem que ela tenha algum problema durante a festa.

Vestidos de festa para bebê

Vestidos de festa para bebê

Afinal, bebês merecem cuidados especiais e, por conta disso, você deve ter maiores cuidados com a roupa que eles estão usando.

Confira uma série de dicas para lhe auxiliar neste momento.

Como devem ser os vestidos de bebê

Vamos pensar com calma sobre os vestidos de bebê. Eles devem ter características próprias para que você possa utilizar sem medo e com a certeza de que sua menininha estará bem em todos os momentos.

Vestido de luxo para bebê

Vestido de luxo para bebê

Para começar, o vestido deve ser feito com exclusividade para bebês. Assim, você sabe que a empresa é especializada neste público e que vai preparar peças que realmente deixarão sua filha linda e confortável durante festas e eventos que vocês a vestirem com estes maravilhosos vestidinhos.

Então, pensemos no seguinte detalhe: qual o tecido que foi utilizado para a produção do vestido que colocaremos na bebê? Isso é muito importante, pois, alguns tecidos podem trazer alergias para a pele do bebê, criando problemas sérios para ele futuramente. Por isso, é importante que você escolha bem o tecido que foi utilizado para o vestido e, assim, você terá a certeza de que a bebê ficará bem.

Um dos tecidos antialérgicos mais utilizado é o tricoline. Ele é ideal para vestidos de bebê e não causa irritação para a pele, sendo, assim, um dos mais utilizados no mercado de moda para bebês.

Mas, você optar por um vestido com um tecido mais macio ainda, como o algodão. Ele também é preparado de forma que não dê alergia na bebê e pode ser a opção que você queria para sua filha ficar muito bonita em festas.

Vestido infantil floral para bebêOs vestidinhos produzidos com estes materiais são excelentes e aceitam estampas de todas as formas. Assim, você encontra vestidos de bebê em cores lisas, como o rosa, que é muito usado para bebês meninas, amarelo, verde, preto, branco e tantas outras cores. Mas, você pode encontrar também estes vestidos em estampas diversas. A mais conhecida é a floral, onde todo o vestido vem enfeitado com flores delicadas e belas como a bebê.

Muitas vezes, escolhe-se um vestidinho com estilo retrô. Para estes, você encontra os tradicionais listrados e quadriculados, assim como uma opção que nunca sai de moda que é o vestido rosa de bolinhas marrons.

São tantas as opções que muitas mães não sabem nem por onde começar a escolher o vestido.

Vestido de festa para bebe menina

Vestido de festa para bebe menina

Mas, então, segue outra dica importante, que é escolher de acordo com o momento.

Para festas de aniversário da criança, escolha um vestidinho que combine com as cores da festa. Assim, você tem uma harmonia entre todos os elementos da festa e cria um visual espetacular. Os vestidos de bebê para aniversário são importantíssimos, pois são eles que criam os visuais das fotos e do momento do bebê.

Em temas mais livres, como bonecas e jardim, você pode escolher os vestidos de bebê florais que você fará com que o visual da festa seja um arraso. Em temas mais específicos, escolha cores de acordo com a festa e sua filha estará um bebê realmente lindo na festa.

Vestido para bebê de cetim com renda rosa e branco

Vestido para bebê de cetim com renda rosa e branco

Mas, existem outros detalhes que devem ser pensados em relação ao vestido que vai ser escolhido para a criança utilizar na hora da festa. Esses detalhes são o modelo do vestido, os acessórios e o tamanho que ele vai ter.

Em relação ao modelo, você deve escolher um vestido de bebê que seja ideal para a temperatura da festa e o horário.

Bebês menores, com um ou dois meses, sentem menos calor do que os maiores. Por isso, se você for a uma festa com sua bebê, escolha um modelo de vestido mais fechado, com mangas, ou coloque uma blusinha por baixo. Já os maiores e em tempos quentes, você pode escolher os de alcinha que são mais leves. Aqui, o que vale é o bom senso de saber que está com o vestido certo para a criança naquele momento.

moda bebe meninaEm relação aos acessórios, como estamos falando de bebês, é importante que você elimine o máximo de acessórios possíveis. Muitas mães querem colocar pulseiras, colares, fitas e tantas outras peças no bebê, mas, no final, a criança está desconfortável e sem movimento. Evite ao máximo estes acessórios para o bem da sua menina.

E em relação ao tamanho, pense que um vestido muito pequeno fará com que seu bebê fique apertado e enjoada. Afinal, ninguém gosta de roupas apertando o corpo. Se for ao contrário, o vestido vai ficar caindo e você não conseguirá deixar sua filha arrumada. Então, tenha bom senso e escolha um dos vestidos de bebê que seja no tamanho ideal para sua filha.

Com essas dicas, fica mais fácil escolher a roupa certa para seu bebê.

Onde posso comprar vestidos de bebê

Não basta comprar um vestido de bebê, você deve comprar com a melhor loja do mercado, aquela que realmente produz peças para as bebês se sentirem confortáveis e sem correr o risco de ter uma alergia.

Na rede você encontra uma loja especializada em roupas de bebê a partir de 2 meses, a Bela Pequena. Esta loja traz sempre as melhores peças do mercado para os pais preocupados com as filhas e que buscam em uma peça toda a beleza e conforto que ela pode oferecer e que deve ter para as pequeninas.

Por isso, compre já um dos vestidos de bebê Bela Pequena e tenha a certeza de deixar sua filha mais bonita e charmosa em todas as festas que participar e em todos os momentos em que estiver com você.

Ter um vestido exclusivo e feito sob medida vai garantir todos os benefícios já citados aqui, por isso, a Bela Pequena tem esta linha especial de vestidos para bebês, que certamente vai lhe agradar e também sua pequena. Afinal, que bebê não fica linda em um desses vestidinhos especiais para eles?

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

28 abr

vestido infantil de batizado

Vestido de batizado

Uma das mais importantes tradições de quem é católico certamente é o batizado de crianças. Isso porque ele representa o primeiro sacramento da igreja, o momento em que a criança passa a fazer parte da Igreja e recebe o perdão do pecado original, passando, assim, Deus a habitar nela.

Para este momento, sua menina deve estar linda. Afinal, é um momento realmente religioso e que deve ser levado a sério. Por isso, você precisa de uma roupa específica para sua filha utilizar neste dia. Isso é a prova de que você está agradecendo a Deus pela vida de sua pequena e que está ali entregando o que há de melhor para Ele.

Vestido infantil para batizado com rendinha e bolero

Vestido infantil para batizado com rendinha e bolero

Um bom vestido de batizado deve considerar tudo o que uma criança necessita sem perder o luxo e a beleza dessa peça. Primeiro, é importante considerar um vestido branco, símbolo da pureza e da inocência da criança. O branco em nossa cultura tem esta simbologia e, por isso, é a cor ideal para seu bebê ir para o batizado.

Roupa de batizado para bebê menina

Roupa de batizado para bebê menina

Depois, considere que o vestidinho seja bem luxuoso. Afinal, este não é qualquer momento, mas, um momento especial para a vida de sua filha. Você está seguindo as tradições católicas e encaminhando sua filha para esta mesma finalidade. Por isso, você deve escolher uma roupa luxuosa para ela.

E um bom vestido de batizado vai considerar tudo aquilo que uma criança necessita: conforto e tranquilidade. O tecido escolhido sempre é leve e não deixa a criança apertada dentro do vestido. Como resultado, ela fica mais tranquila e o batizado acontece de maneira muito serena, para você e para a criança.

vestido infantil brancoEntão, a escolha de um bom vestido de batizado vai fazer toda a diferença na hora deste sacramento tão importante da Igreja e que fará a diferença na vida de sua filha.

A importância do Batizado

O batismo é uma das tradições católicas mais importantes. Nele, o padre ungirá a cabeça e o corpo da pequena criança com óleo, pedindo a Deus que entre naquele corpo e faça dele morada. Este sacramento é fundamental para todo católico, pois, sem ele, não se recebe nenhum outro sacramento.

vestido para bebê de cetim com renda rosa e brancoO significado do batismo é muito grande, pois, a partir de então, se torna filho de Deus, Discípulo de Cristo, Templo do Espírito Santo e Membro da Igreja onde foi realizado o batizado.

Para ele, a criança deve estar com uma roupa especial, afinal, é uma data especial. E nada melhor do que um vestido para batizado branco de luxo para que sua filha esteja cumprindo este ritual de maneira simples e mostrando toda a pureza e inocência que ela como criança possui.

Não há limite de idade para se realizar o batizado, mas, recomenda-se que deva acontecer ainda bem novo, para já seguir sua vida com este importante sacramento.

Por causa disso, é importante que tudo esteja preparado, inclusive todas as roupas que a criança, padrinhos e pais irão usar nesta bonita cerimônia.

Afinal, ninguém quer ir para um batizado com qualquer roupa, muito menos levar a criança que está sendo batizada de qualquer maneira. Por isso a importância de se escolher um bom vestido para batizado para a criança. Certamente que você conseguirá ficar mais feliz com o resultado e verá sua menina de uma maneira muito fofa recebendo este sacramento em sua vida.

Como um vestido de Batizado deve ser

A escolha de um bom vestido de batizado é muito importante, já que esta data será marcada para sempre na vida da criança. Por conta disso, você deve estar atenta ao que comprar para poder levar sua filha para esta tão importante data.

Primeiro, lembre-se que o vestido de batizado deve ser branco. Mas Escolhida a cor, pense no modelo que será melhor para sua criança. Na fique escolhendo somente um modelo porque você gostou dele, mas, escolha por conta de ser confortável para seu bebê.

Conjunto body e calcinha rosa com brancoDigamos que aconteça a cerimônia em um dia frio. Não adianta você colocar um vestido curtinho, de alcinha, para a criança ficar com frio. Você deve escolher um que deixe a criança aquecida.

Da mesma forma ao contrário. Você deve colocar um vestido de batizado mais leve nesta época. E será assim que você deixará sua criança confortável para participar desta cerimônia tão especial na vida dela.

Quando escolher e colocar o vestido de batizado, até mesmo você se emocionará com o resultado de tanta beleza e fofura. Com certeza muitas fotos devem ser guardadas deste momento especial onde a criança está conhecendo o caminho da luz, da verdade de Deus em sua vida.

Escolhendo um vestido de Batizado especial

Uma data como esta requer que sua menina esteja com um vestido especial. Por isso, mais do que simplesmente comprar um vestido, você pode mandar fazer um que seja a cara de sua criança e que a deixe sempre linda.

Nem sempre você encontrará pronto do tamanho e modelo que deseja para sua filha. Por isso, pode ser a sua melhor opção encomendar um vestidinho para sua filha. Lembrando que ele deve ser branco e de alto luxo.

A melhor loja do mercado para encontrar vestido de batizado e deixar sua filha linda é a Bela Pequena. Por isso, conheça já a coleção de vestidos de batizado Bela Pequena e escolha aquele que é o ideal para seu bebê, com a certeza de que ela vai arrasar na hora do batizado e vai estar mais do que sensacional.

Escolha já o vestido de batizado e garanta sua filha sempre linda neste importante momento de tradição católica.

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

26 abr

vestido dama de honra infantil

Vestido de dama de honra infantil

O casamento é uma data realmente especial. Ele reúne a família e os amigos em torno de um casal que, a partir daquele momento, formarão um novo lar, cheio de esperança e de paz. Todos amam casamentos e participam deles com o maior prazer.

Existe uma personagem que faz parte do cerimonial e que não pode faltar em um casamento, que é a dama de honra. Normalmente são escolhidas crianças, elas representam o ponto alto de fofura do evento e, com elas, o casamento ganha ainda mais delicadeza e emoção.

Se a sua filha foi escolhida como daminha de uma cerimônia de casamento, sinta-se privilegiada, pois ela está fazendo parte de um momento extremamente feliz da vida de várias pessoas.

vestido dama de honra infantil

E esta é a hora de encontrar o vestido de dama de honra infantil perfeito para o momento, ou seja, o vestido que vai fazer de sua filha uma daminha tão bela e intensa quanto a figura da noiva, principal de todo casamento ocidental.

Para isso, vale o bom senso. O vestido de dama de honra infantil deve conter traços semelhantes ou ser igual ao da noiva, em tamanho que lhe seja propício e com um modelo que faça com que a criança esteja bem confortável. Não adianta colocar um vestido extremamente luxuoso e a criança não ter o conforto na hora, transformando aquele momento em algo desagradável.

Vestido infantil dama de honra

Por isso, ao escolher o vestido, opte sempre por modelos que sejam realmente confortáveis e que vistam bem. Com certeza, isso fará a diferença na hora do casamento e você terá a certeza de que o vestido de dama de honra infantil foi o ideal para ela.

A dama de honra e o casamento

É interessante pensar que em uma época antiga, nas origens das cerimônias de casamento como conhecemos atualmente, as daminhas de honra eram representadas pelas irmãs mais velhas das meninas que iam se casar.

Isso acontecia porque as meninas se casavam muito cedo, com pouca idade. Por conta disso, elas necessitavam de ajuda para tudo, desde a preparação até o momento do casamento em si. E quem fazia esta preparação era a irmã mais velha. Este feito fez com que surgisse a primeira figura de uma dama de honra, aquela que acompanha a noiva no dia do casamento e participa da festa com ela.

Vestido infantil luxo branco

Vestido infantil luxo branco

Além disso, o vestido de dama de honra infantil muitas vezes é feito exatamente igual ao da noiva. Isso não é por acaso, algumas lendas antigas diziam que espíritos maus sempre tentariam atrapalhar o casamento, algo sagrado. Por isso, deveria existir uma maneira de enganar estes espíritos e essa forma era vestindo mais de uma pessoa com a mesma roupa da noiva. Este ato atrapalharia os espíritos, que partiriam enganados, sem saber quem seria a pessoa a casar.

Roupa de batizado para bebê menina

Roupa de batizado para bebê menina

De uma lenda e de uma necessidade iminente, surgiu esta linda figura, que é a dama de honra infantil. E nós a mantemos até hoje, como uma peça importante do casamento.

As daminhas desempenham funções notáveis no casamento. A primeira é preparar o caminho para a noiva entrar. Essa daminha normalmente é acompanhada de um pajem, um menino vestido de noivo. Outra importante função é ser a florista, aquela que joga as pétalas para enfeitar o caminho da noiva, deixando-o mais florido e belo. E por último, temos a dama que entra com as alianças, símbolo do casamento.

Para estas três funções, o vestido de dama de honra infantil deve ser especial, ou seja, aquele que realmente vai fazer a diferença na hora do casamento.

Escolhendo um bom vestido de dama de honra infantil

Muitas mães e até noivas não sabem como escolher um bom vestido de dama de honra infantil. Mas essa tarefa não precisa ser tão complicada quanto parece. Existem algumas dicas básicas que ajudarão você a encontrar o vestido ideal para a sua filha arrasar no casamento de suas amigas e pessoas que a convidaram para ser daminha.

vestido infantil de batizadoA principal dica é que o vestido será sempre branco. A menos que a noiva solicite algo diferente, todas as damas entram de branco, assim como a noiva. Nesse branco, você terá alguns adornos, como faixa na cintura e flores que podem estar presas no vestido. Estes detalhes deverão ser na cor que a noiva escolher para o seu casamento.

Assim, se o casamento for branco com vermelho, por exemplo, tenha o vestido tradicional com flores vermelhas ou faixa na cintura vermelha.

Vestido branco com pink para meninas

Vestido branco com pink para meninas

Isso mantém a harmonia na hora de organizar o casamento.

Depois, temos que escolher o modelo de vestido para a daminha. Para isso, é importante lembrar que estamos falando de uma criança que ficará com um vestido pelo tempo da cerimônia e da festa. Por isso, o modelo deve ser bem escolhido.

A primeira preocupação deve ser a época do ano que o casamento será realizado. Numa época fria, você pode ter um vestido mais fechado, com mangas até compridas e que cubram bem o corpo da daminha. Se for uma época quente, o vestido de dama de honra infantil pode ser com alcinhas, mais aberto, ou então um tomara que caia.

As saias são sempre longas e preparadas para cobrir até os pés das crianças. Então, esta não será uma grande preocupação.

Alguns vestidos ainda possuem traços transparente. Estes são ideais também para tempos quentes, pois arriscar usá-los em um tempo frio pode ser ruim para a criança.

Seja como for, o conforto deve ser a base para o vestido de dama de honra infantil.

Onde comprar o vestido de dama de honra infantil

E o ponto chave para ter um bom vestido de dama de honra infantil é saber onde encontrá-lo.

Você verá que os vestidos de dama de honra Bela Pequena são excelentes escolhas, com ótimos preços e farão com que a sua filha seja um verdadeiro arraso nos casamentos que participar.

E, então, pronta para escolher os melhores vestidos para a sua filha?

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

21 abr

Roupa infantil para festa de Princesas

Toda menina sonha o ano inteiro com uma festa de aniversário mágica. E certamente elas merecem ter este momento espetacular em suas vidas, pois é no aniversário que elas se realizam e que se tornam cada vez mais verdadeiras princesas.

Realmente o tema das Princesas é o mais escolhido por todas elas. Todas as meninas já sonharam com uma festa igual às festas das princesas dos contos de fada, com todo aquele glamour e delicadeza feitos com exclusividade para elas.

Vestido de princesa infantil verdeMas, para isso, é necessário que você consiga uma boa roupa infantil para festa de Princesas. Afinal, a roupa é que vai trazer toda a alegria para as meninas e garantir que a festa seja realmente bonita e ornamentada como ela quer.

Muitas mães optam por fantasias de Princesas que copiam as personagens preferidas das meninas, mostrando o quanto elas são realmente princesas na sua vida e na vida da família.

Já outras, preferem inovar e comprar roupas diferentes para festas de Princesas. Essas roupas lembram toda a delicadeza do tema com um ar original, mostrando que as meninas podem ter uma roupa infantil para festa de Princesas original e que a deixe realmente com cara de uma princesa moderna.

Vestido infantil para festa estilo princesa

Vestido infantil para festa estilo princesa

E você não precisa esperar sua filha crescer para usar este tema. Você encontra vestidos de princesas para meninas de 1 ano, permitindo que o primeiro aninho seja uma festa espetacular e que traga para todos da família um bebê tão fofo e delicado que se torne assunto em todas as festas seguintes.

Prepare a sua filha para usar um magnífico vestido na festa e arrasar. Mas, isso traz outras preocupações, como temperatura e horário da festa. Em festas à noite e em dias frios, é essencial que você tenha uma roupa preparada para colocar por baixo do vestido e, assim, você garante que a sua menina estará bem aquecida.

No entanto, em dias quentes, você terá que colocar um vestido leve em sua menina. Assim, ela fica confortável e não passa calor, o que poderia causar alguns problemas para a saúde dela.

Vestido infantil floral para festa

Vestido infantil floral para festa

Por isso, a roupa infantil para festa de Princesas ideal é aquela que realmente deixa a sua filha confortável e sempre em excelentes cuidados. Isso garante que você tenha mais do que simplesmente uma boa festa, mas, que ela aproveite cada momento com muita alegria e com a certeza de que não vai ter nenhum problema causado pela roupa que está usando.

Mais do que isso tudo, vale o sorriso estampado no rosto da sua pequena ao ver o vestido infantil preparado exclusivamente para ela se tornar realidade e ser a tão especial roupa de seu aniversário.

Como escolher a roupa infantil para festa de Princesas

A primeira questão ao definir a roupa infantil para festa de Princesa é qual princesa escolher para sua filha vestir. E talvez este seja o momento de conversar com ela e descobrir qual das princesas que ela mais gosta para que você possa escolher a roupa adequada.

Se a sua filha está fazendo um ano, você deverá decidir de acordo com os hábitos criados junto com ela. Então, se você apresenta, por exemplo, o desenho da Branca de Neve, pense em um vestido desta princesa, ou que tenha as cores azul e amarelo e seja de seda.

Isso quer dizer que o vestido deve ter algo que remeta à realidade da criança. Não adianta colocar princesas que a criança não conhece ou que não façam parte de sua convivência.

As princesas Disney costumam ser as melhores para você escolher e fazer uma festa. Cada vez que sai um dos longas-metragens desta empresa, novas princesas são apresentadas e, assim, você pode escolher aquela que mais agrada a sua filha.

Vestido infantil longo amarelo princesa

Vestido infantil longo amarelo princesa

Você conta com princesas delicadas e fofinhas, como a Princesinha Sofia e a já citada Branca de Neve, mas, ao mesmo tempo, novos filmes trazem princesas com personalidades diferentes. Você tem a Elsa e a Ana, irmãs opostas com personalidades únicas, sucesso no filme Frozen. Além destas personagens, existe também a Merida, descolada e completamente oposta aos perfis das princesas que já foram apresentadas, vive em um mundo de batalhas e lutas, e é uma princesa bem encrenqueira. Se você quer um visual de festa diferente, ou se sua filha tem uma personalidade arrojada, esta pode ser a opção que você queria.

vestido-de-princesa-infantilDecidida a princesa que você quer, a roupa infantil para festa de Princesa se tornará tarefa simples.

Por fim, outra opção é personalizar ainda mais a festa infantil, escolhendo um modelo único e transformando sua filha, bebê ou criança, em uma nova princesa. Nesse momento, ela se sentirá a melhor princesa do mundo e ficará muito contente com a ideia.

Vestido de criança princesaSão tantas as sugestões que o tema Princesas tornou-se um dos mais versáteis, especiais e visualmente belos para festas de aniversário. E a roupa não pode perder esta essência. Ela deve combinar com a festa e garantir o perfeito visual de uma bela princesa na sua menina. O resultado será incrível.

Com quem comprar roupa infantil para festa de Princesas

Faça da festa da sua filha um momento inesquecível, comprando com a melhor e mais completa loja de roupa infantil para festa de Princesa, a Bela Pequena.

Você vai encontrar a exclusiva coleção festa princesa Bela Pequena, uma linha com os melhores trajes de princesa para a sua filha, com vestidos para bebês ou infantis. Você pode escolher o tamanho e o modelo, garantindo, assim, uma fabulosa festa com as melhores roupas temáticas do mercado.

Certamente ela ficará muito feliz e, com isso, a festa se tornará um momento inesquecível na vida dela.

Contribua com esse momento escolhendo uma roupa infantil para festa de Princesa na Bela Pequena. Sua festa será um verdadeiro sucesso!

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

19 abr

Vestidos de crianças

Muitas mães encontram na tarefa de escolher vestidos para as meninas algo complexo e que gera uma série de transtornos. Isso acontece porque muitas vezes elas não sabem onde procurar e como procurar estes vestidos para as meninas.

Vestidinho para criança com sobretudo de algodãoMas, com alguma ajuda, esta tarefa não será complicada. Ao contrário, você terá excelentes ideias para escolher vestidos de criança sem nenhum problema.

Para começar, é necessário que se defina o tema da festa e, em seguida, escolher qual o tipo de vestido sua menina usará no evento.

Para os bebês, normalmente, as festas têm temas mais simples, como bonecas e outras decorações delicadas. Para elas, um vestido branco pode ser o ideal ou então um vestido rosa bem claro. Essas cores trazem a delicadeza do bebê e a fofura que você necessita para a festa se tornar algo único.

Vestido para criança de babados

Em geral, os vestidos florais podem ser excelentes escolhas para combinar com as festas. Eles podem ser usados por crianças bem pequenas ou maiores. Se a festa for sobre jardins, bonecas, ou outro tema que envolver flores, você pode utilizar este tipo de vestido sem nenhum problema. As meninas vão adorar e você verá toda a delicadeza e beleza que elas precisam.

Vestidinho de criança

Um tipo de vestido que não sai de moda e que pode ser utilizado independente do tema é o vestido de bolinhas. Ele possui sempre uma beleza única e traz para a menina toda a alegria da festa. Assim, ela fica muito feliz e estará combinando com toda a decoração.

Os vestidos de bolinhas mais usados são o azul com bolinhas brancas para festas de personagens, o vermelho de bolinhas brancas para temas como jardim ou joaninhas e o rosa com marrom, um modelo retrô que está na moda nas festas infantis.

Vestido infantil longo amarelo princesa

Vestido infantil longo amarelo princesa

Se o tema da festa for princesas, um dos mais escolhidos pelas meninas, você pode escolher um vestido com as cores de uma das princesas ou então optar por um vestido de seda em uma única cor. Assim, a menina vai ficar muito bela na sua festa e ser uma princesa exclusiva.

Por fim, é importante que o modelo seja adequado à festa e ao horário que ela vai acontecer. Se você conseguir tudo isso, você terá a certeza de que vai fazer uma verdadeira festa de arromba, deixando sua menina muito feliz e garantindo sorrisos neste dia tão especial que é o aniversário dela.

Se a escolha do vestido for para a sua filha ir a uma festa de amigas ou de conhecidos, a dica é separar um excelente vestido, portanto, selecione o vestido que melhor combine com a personalidade de sua menina e com a ocasião.

Com essas dicas, agora você tem que se preocupar com outros aspectos da festa para que sua menina realmente tenha momentos mágicos neste dia.

O que esperar de bons vestidos de criança?

Não basta escolher um vestido, é necessário pensar em todos os aspectos para que a decisão seja realmente especial para as meninas. Com isso, você garante que a festa seja um verdadeiro sucesso e que as meninas estejam em trajes exclusivos.

Para isso, comece pensando no tamanho do vestido. Não adianta comprar aquele vestido lindo que deixe sua criança apertada. Isso não vai ajudar em nada, ao contrário, trará desconforto e fará com que ela esteja insatisfeita na festa. Da mesma forma, ao contrário, se o vestido for muito grande com a ideia de que “irá aproveitar por mais tempo”, não será bom. A menina estará sem mobilidade e o vestido não será confortável também.

Vestido para meninas de princesa com renda e bordado

Vestido para meninas de princesa com renda e bordado

Aqui, cabe a você escolher um modelo que sirva realmente para ela, não fique grande nem pequeno e que, por fim, deixe-a confortável e com mobilidade na festa.

Escolha também um modelo que tenha um tecido antialérgico. Isso ajuda a evitar que a pele delicada do bebê apresente irritação. Os vestidos devem ser confeccionados com tecidos leves, como algodão, tricoline ou seda dependendo do estilo do vestido e da forma como ele foi confeccionado. Para isso, analise bem o tecido antes da compra.

Vestido Infantil PrincesaE você não pode esquecer da temperatura. Se o dia do aniversário cair em uma época fria, escolha um vestido com mangas e que seja mais fechado. Se for ao contrário, em uma época de sol, você pode optar pelos vestidos de alça e tantos outros modelos.

Aqui o que vale é deixar a sua filha satisfeita e fazer da festa um verdadeiro sucesso. Você verá a felicidade estampada no rosto dela e guardará aqueles momentos para sempre em sua memória como o dia em que sua filha se sentiu realizada.

Onde posso adquirir vestidos de criança com qualidade e bom preço?

Encontrar bons vestidos de criança não precisa ser uma tarefa difícil e que vá lhe render horas de procura. Basta que você encontre a melhor loja de venda de produtos infantis do mercado e, assim, encontre as peças que procura para suas meninas usarem nas festas que participarem.

Assim, você tem a certeza de que tem peças que podem satisfazer suas meninas sem que elas fiquem desconfortáveis e com peças que percam a graciosidade.

Por isso, encontre as melhores peças para as meninas na melhor loja virtual de roupas infantis, a Bela Pequena.

Os vestidos de criança Bela Pequena trarão para elas tudo o que necessitam para ficarem bem nas festas, sejam elas bebês ou crianças maiores. A loja traz variedade e bom preço para todas as idades, com vestidos exclusivos e modelos que você não encontra em outro lugar.

Acesse já o site e tenha os melhores e mais completos vestidos para as meninas, garantindo que estejam sempre arrumadas como merecem, com delicadeza e conforto.

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

14 abr

Vestidos infantis para meninas

Toda mãe procura um excelente vestido para a sua filha. Isso porque ela sabe que as meninas devem ficar belas desde sempre, sem perder o conforto que toda criança precisa para brincar.

E os melhores vestidos infantis para meninas são aqueles que conseguem unir a beleza de uma peça delicada e exclusiva com o conforto e a sensação de liberdade que toda criança quer sentir em uma festa.

Vestido preto e rosa com renda e bordado infantil

Vestido preto e rosa com renda e bordado infantil

Seja em seu próprio aniversário ou na festa de alguma outra criança, as roupas devem ser bem escolhidas para que a sua filha se sinta bem. E é isso que fará a diferença para ela. Uma roupa que seja confortável e que mantenha o brilho que ela tanto quer se torna uma peça importante para todos os momentos.

A escolha dos vestidos infantis para meninas deve acontecer de acordo com diversos fatores. Primeiro, deve-se considerar de quem é a festa. Se for o aniversário da sua filha, você deve escolher o vestido que combine com ela e com a cor da festa.

Vestido infantil longo social

Vestido infantil longo social

Os vestidos brancos são uma excelente opção, eles são ótimos para qualquer ocasião e permitem que a sua menina fique sempre luxuosa nas festas. Os vestidos nessa cor mostram toda a pureza e a inocência de uma criança.

Mas, existem aquelas meninas que escolhem o rosa. Essa cor pode ser delicada ou forte, dependendo da proposta da festa. Uma festa mais alegre, com um tema mais solto e com um espaço adequado, pede uma cor mais forte nos vestidos. Se for uma festa de bebê, ou com um clima mais leve, uma cor mais fraca é o ideal.

Vestido infantil floral com bordado

Vestido infantil floral com bordado

Você ainda conta com uma série de cores e estampas que podem servir em todos os momentos. Os florais são excelentes opções de vestidos infantis para meninas. Eles possuem estampas leves e, com o fundo branco, deixam a criança ainda mais bela e delicada. As meninas amam estes vestidos e certamente você também vai ficar satisfeita com o resultado.

Outras festas possuem temas específicos e, para essas, o ideal é combinar as cores. Existem vestidos de duas cores, como rosa e marrom, que são ideais para festas de princesas ou temas que exibam estas cores.

Por fim, não podem ser esquecidos os vestidos de bolinhas. Os modelos mais procurados são os vestidos rosa de bolinhas marrons, azuis de bolinhas brancas e brancos com bolinhas rosas. Por fim, as cores escolhidas deixarão a sua menina muito bela e com toda a delicadeza que você quer que ela exiba com o seu vestido.

 

calcinha de bebe rosa e marromComo escolher os melhores vestidos infantis para meninas

Os vestidos infantis para meninas devem ser escolhidos de forma bem criteriosa para que não tenha problemas na hora de usá-los. Principalmente os bebês, que devem usar um vestido realmente desenvolvido para eles.

Por isso, seguem algumas dicas para que você faça a escolha certa na hora de comprar o vestido para a sua filha:

  • Tecido: deve ser considerado de acordo com a festa e de acordo com o horário. Tecidos mais finos podem ser utilizados em dias quentes, enquanto tecidos mais grossos podem ser utilizados em momentos à noite e dias frios. Você consegue encontrar vestidos infantis para meninas feitos de algodão, chiffon ou tricoline. Mas nada impede que você tenha materiais diferentes, como seda e outros.
  • Alergia: algumas crianças são alérgicas a tecidos específicos, e, por isso, acabam tendo várias irritações na pele por conta do vestido. Na hora de comprar, opte sempre por tecidos antialérgicos para garantir que sua filha esteja bem durante toda a festa. Os bebês sofrem ainda mais, por isso, cuidado na hora da compra.
  • Conforto: tenha sempre em mente que a criança vai querer brincar na festa. Na hora de escolher, não compre um vestido que deixe a criança desconfortável ou com pouca movimentação. Vestidos muito apertados ou vestidos largos demais causarão problemas para a sua filha. Por isso, compre sempre no tamanho correto e você verá sua menina feliz o tempo inteiro.
  • Modelo: escolha sempre um modelo que combine com a festa e deixe a criança bem. Modelos muito fechados podem causar problemas no calor, assim como modelos de alcinha podem fazer com que a criança sinta frio se o evento for em dias de inverno ou em noites frias. Aqui vale o bom senso de escolher o vestido ideal.
  • Opinião: se a festa for de bebê, você deve escolher o vestido. Mas, se a sua menina for maior, você pode escolher junto com ela. Isso trará um senso de responsabilidade para ela, que certamente ficará feliz com o vestido de festa escolhido.
  • Cores e estampas: como falamos anteriormente, escolha as cores e as estampas que melhor combinem com a festa. Sendo o branco e o rosa neutros, as outras cores ficam para temas específicos
Vestido infantil social longo amarelo floral

Vestido infantil social longo amarelo floral

Seja como for, escolha sempre vestidos infantis para meninas que ofereçam o conforto, a beleza e a delicadeza que toda criança tem.

Onde encontrar os melhores vestidos infantis para meninas?

Quer encontrar os melhores vestidos infantis para meninas? Seja para festa ou para eventos, o melhor lugar para encontrar os vestidos é uma loja que seja especializada em moda infantil. Afinal, somente assim você tem a certeza de que os vestidos foram pensados para a sua filha.

Pensando justamente nisso e oferecendo o que há de melhor na moda infantil, você encontra na Bela Pequena as melhores opções de vestidos para a sua filha.

Se você quer ter todos os benefícios de um vestido confortável, que tenha sido desenhado para a sua filha, opte pelos vestidos infantis Bela Pequena e você terá a certeza de que está adquirindo as melhores peças do mercado que são destinadas com exclusividade para as meninas, desde bebês até as maiores.

Conheça já os produtos Bela Pequena e tenha a certeza de adquirir um vestido exclusivo para sua menina.

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

12 abr

Vestidos de festa para crianças

Toda menina quer estar sempre elegante em sua festa ou na festa de uma de suas amigas. Por conta disso, você deve sempre ter um bom vestido infantil de festa para garantir que ela esteja sempre bonita e com a certeza de que vai estar vestida adequadamente para o momento.

Vestido Infantil de criança com estampa floral

Vestido Infantil de criança com estampa floral

Escolher um bom vestido de criança é uma tarefa que você deverá ter em algum momento. Se as meninas forem ainda bebês, a escolha é totalmente sua. Caso sejam maiores, você pode ter uma ajuda delas na escolha da roupa de suas festas.

Vestidinho de criança

Vestidinho de criança

Mas, o que você precisa mesmo saber é que a escolha certa dos vestidos de festa para crianças vai além de comprar um vestido bonito, deve ser uma peça que combine com as meninas e que demonstre traços da personalidade de cada uma delas.

Vestido infantil de renda lilás para criançaUma das dúvidas frequentes é sobre a escolha das cores dos vestidos. Mas, para isso, basta que você observe alguns pequenos detalhes e você conseguirá decidir com tranquilidade.

Se for a festa da sua filha, o vestido deve combinar com as cores escolhidas para ela. Por exemplo, se a festa for vermelha e preta, você pode optar por um vestido vermelho com bolinhas pretas ou então com uma parte vermelha e outra preta.

Vestido infantil de tricoline preto com vermelho de poá

As estampas de bolinhas são uma excelente opção, já que elas combinam com diversas decorações e sempre abrilhantam a festa. Essa pode ser a escolha para a sua menina ir a festas de outras crianças.

Vestido infantil branco

Vestido infantil branco – Ana Giovanna

Existe também uma opção que vem sido adotada atualmente, que são os vestidos brancos. Sendo uma cor neutra, eles servem para qualquer decoração e ainda podem ser utilizados em festas de outras crianças.

Se você quer comprar uma boa roupa de festa infantil, observar estes detalhes de cores e decoração é o primeiro passo para que você saiba que está no caminho certo.

Mas, existem outras dicas, outros detalhes a serem considerados na hora da escolha do vestido ideal.

O que considerar na hora de comprar vestidos de festa para criança

Os vestidos de festa para criança devem ser pensados de acordo com vários fatores. Se você considerar bem cada um deles, você certamente terá o vestido ideal para a sua filha. Afinal, toda menina merece um vestido infantil de festa que combine com a sua personalidade e que a deixe mais bela.

Vestidinho de tricoline rosa com poá branco infantil

Confira as principais características que uma boa roupa de festa infantil deve ter e escolha já a ideal para a sua filha:

  • Tecido: o tecido varia de acordo com o vestido. Por isso, na hora de escolher, tenha em mente que você deve optar por um vestido com um tecido de acordo com a hora da festa e com o clima. Para o verão, um tecido mais fino é o ideal. Para épocas frias, escolha um tecido mais grosso para que ela não sinta frio durante a festa
  • Alergia: na hora de escolher o vestido, preste atenção. Algumas crianças têm alergia a determinados tecidos. Por isso, experimente antes e, se possível, encontre sempre um modelo feito com tecido antialérgico. Isso evita uma série de problemas e transtornos que poderiam acontecer durante o uso do vestido
  • Modelo: escolha sempre um modelo que combine com a sua menina e que, além disso, permita que ela fique bem na festa. Alguns modelos são muito fechados e, para o calor, são ruins. Outros, totalmente abertos, não são indicados para o frio. Por isso, a escolha deve considerar tudo isso para que a sua filha não sofra com a temperatura
  • Conforto: a pior coisa que pode acontecer com vestidos de festa para crianças é ele não oferecer conforto. Modelos extremamente apertados deixam a criança desconfortável e isso não faz bem para elas. Por outro lado, modelos demasiadamente grandes fazem com que a criança não saiba se brinca ou se segura o vestido que está caindo. Então, você deve escolher sempre um vestido que seja proporcional ao tamanho da criança, evitando problemas na hora da festa.
  • Mobilidade: o vestido deve permitir que a criança tenha boa mobilidade. Isso ajuda na hora de brincar, nos momentos em que a criança precisa ir ao banheiro, na hora de andar e ver os convidados, etc.
  • Estampas: você deve escolher um vestido de acordo com a festa. Se você estiver procurando uma roupa de bebê para aniversário, você pode escolher modelos com cores e estampas mais leves. Muitos optam por vestidos que remetam a princesas e, pode ser que um vestido com cores leves seja o que procura. Se forem meninas maiores, você pode pensar em chamá-las para ajudar na escolha do vestido. Os vestidos brancos podem ser também uma excelente opção, seja para usar na sua festa ou para ir à festa de outras crianças. As meninas vão amar um vestido assim

Vestido infantil de tricoline vermelho com azul de poá brancoSe você conseguir tudo isso, com certeza sua menina estará em excelentes condições para participar da festa e curtir cada momento especial. E o resultado maior que você conseguirá será o sorriso estampado no rosto dela. Com certeza, isso compensa mais do que qualquer outra coisa.

Onde você pode encontrar bons vestidos de festa para crianças?

Talvez essa seja a principal pergunta de todas as mães, onde encontrar o melhor vestido de criança para comprar. Essa tarefa não precisa ser complicada, pois você tem uma excelente opção no mercado, que é a Bela Pequena, a loja especializada em roupas infantis para que sua menina esteja sempre na moda.

Por isso, escolha os melhores vestidos de festa infantil Bela Pequena, para que sua filha fique graciosa na hora de ir a uma festa ou para comemorar seu próprio aniversário. Você vai encontrar roupa de bebê para aniversário e vestidos para as meninas maiores, todas as peças com fabricação exclusiva e desenvolvidas pensando em sua filha.

Com certeza, você vai encontrar as melhores peças do mercado, por isso, escolha já o vestido infantil de festa ideal para a sua filha e garanta que ela esteja um verdadeiro arraso. Você vai ficar satisfeita com o resultado e sua filha ficará ainda mais feliz ao descobrir toda a beleza e conforto que um vestido como este pode trazer para ela.

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

7 abr

Vestidos de crianças

As meninas são muito sortudas quando falamos de moda, muitas peças são criadas quase que diariamente, pensando exclusivamente na beleza e no conforto das crianças. Desde muito pequenas, as meninas aprendem a se arrumar, a estar sempre muito bem vestidas e para que isso ocorra, os vestidos de criança Bela Pequena são ideais para todos os momentos.

addfa9b7e234254d26e9c7f2af1005cb

Vestidos de festa para meninas

e555ebe0ce426f7f9b2bef0706315e0c

No dia a dia as mamães já gostam de vestir bem suas meninas, agora imaginem quando vai haver uma festa. Para que as crianças fiquem ainda mais belas durante os eventos que acompanharão seus pais, os vestidos de festa começaram a fazer parte do guarda-roupa delas.

68d30a9594728bc39aa24be94b319d21

Como os tipos de festas são diferentes, os vestidos de festa também serão diferentes. Funciona assim como com os adultos, em festas mais simples, podemos usar vestidos mais casuais e simples. Em festas mais formais e que exigem um traje mais elegante, os vestidos seguem a mesma linha e serão mais alinhados e elegantes.

fccb60fb512d13df5083790d64c4d5dd

Vestidos para casamentos

4b04a686b0ad13dce35fa99fa4161c65

Nesta categoria encontramos os vestidos mais elegantes, aqui ainda podemos incluir os vestidos das pequenas damas de honra – muitas meninas são convidadas. Os vestidos devem ser bem especiais, todos trabalhados, com um tecido encorpado e que mostre a elegância do evento.

a0872cc5b5ca4cc25076f3d868e1bdf8

Para casamentos que serão realizados durante o dia, a regra é apenas uma: Evite o brilho, afinal a luz do sol não combina com o brilho do tecido, na realidade, a luz solar acaba tirando todo e qualquer efeito que o tecido tiver. Mas, ainda sim, os vestidos devem ser longos e ter mangas – em locais muito quentes evite o uso de mangas longas.

b9228e0962a78b84f3d5d92f4faa000b

Para celebrações realizadas no período da noite podemos dizer que o céu é o limite, afinal, tecidos como o cetim – que tem um brilho próprio – são muito bem vindos. Quando a cerimônia é a noite, a escolha da roupa fica bem mais fácil, já que a quantidade peças disponíveis é ainda maior.

f85454e8279be180185cac7d243c5eb3

Para as pequenas damas de honra deve-se primeiro saber o que a noiva deseja, na maioria das vezes é a noiva quem escolhe a roupa, mas se ficar a seu critério, também há uma extensa gama de vestidos disponíveis no mercado.

67f7fb873eaf29526a11a9b7ac33bfac

Se você quer ousar no look da sua pequena, que tal inovar e usar um vestido com um bolero? A cor pode variar bastante, mas o preto e o rosa combinam bastante e vão deixar sua menina muito elegante para ao evento.

13f3cf8c531952d72e5847c4183e6910

Vestidos para aniversário

ea5d2f1c4608232e07d3aa3d998e5135

Quando falamos do aniversário das nossas meninas podemos dividir em três turmas, as bebês que ainda ficam muito tempo no colo, as que estão na fase de explorar tudo e as maiores.

9c3b1830513cc3b8fc4b76635d32e692

E para cada uma das fases é importante escolher a roupa certa, pois uma menina mais velha gostará de correr juntos dos amigos e brincar bastante, se o vestido for desconfortável e atrapalhar a brincadeira, a menina poderá ficar irritada. Já para as meninas entre dois e cinco anos, os vestidos até podem ser maiores e com muitas saias. Mas em ambos os casos, o recomendado é que você tenha o vestido para as fotos e uma roupa mais leve e confortável que permita a menina brincar durante a festa.

ffeed84c7cb1ae7bf4ec4bd78275bb98

Para as meninas menores – as bebês de colo – você pode vesti-la com vestidos de princesa, com muitos babados, saias e tecidos. Por ser muito pequena, ela não brincará sozinha, então o risco de se sujar ou mesmo rasgar o vestido será mínimo. O cuidado que você deverá ter é com o clima da sua região, se for muito quente e o vestido tiver muitas saias e um tecido bastante pesado, a criança poderá sofrer, então lembre-se de pensar no conforto da sua filha.fc2c7c47b918d0c2d792a719dfb602ef

Vestido branco também pode!

02e74f10e0327ad868d138f2b4fdd6f0

Uma das maiores dúvidas que aflige as mamães é sobre usar o vestido branco, ele é conhecido por sujar muito fácil, assim as mães ficam desesperadas para que as meninas não corram, não pulem e sequer sonhem em sentar no chão.

c6bff625bdb0393992c9d4db0c6bbe45

No entanto, a beleza de um vestido branco faz com que façamos algumas manobras para fazer com que nossas meninas usem o temido vestido branco. A principal manobra é ter uma roupa diferente para que a criança possa brincar, correr, pular e até rolar no chão. E não hora mais importante como nas fotos e/ou dos parabéns, basta trocar a criança.

e97ee2054defb209c35fe4dc94599061

Uma dica importante para usar o vestido branco é usar pontos com cores fortes, como faixas coloridas na cintura da menina, isso ajuda a ‘quebrar’ o branco total. Por isso, ouse e invista em algo que possa quebrar o branco do look.

35cf8659cfcb13224cbd47863a34fc58

Os vestidos estampados

43baa6762fa81bb43b39c62553b2970d

Os vestidos estampados são – provavelmente – o queridinho entre as meninas, pois na maioria das vezes ele remete ao personagem favorito da criança, seja na estampa ou no modelo. Por exemplo, que tal vestir sua menina com um vestido vermelho com bolinhas brancas? Você terá a sua própria Minnie!

58c54802a9fb9526cd0923353a34a7ae

Outras estampas de personagens que encontraremos com muita facilidade são: A porquinha rosa Peppa Pig, a Galinha Pintadinha, a charmosa Gatinha Marie, Margarida – a melhor amiga da Minnie ou mesmo a princesinha Sofia.

a49e9411d64ff53eccfdd09ad10a15b3

No entanto, você não precisa ficar preso aos desenhos infantis, estampas florais são muito bem vindas. Porém, a sua imaginação é o limite, tudo o que gostar e o que ficar bem para a sua menina pode ser usado.

5680522b8e2bb01943234bce7bf84534

Os queridinhos: Os vestidos rosa!

59c33016884a62116be975a9bb8257e3

Todos sabem que os vestidos favoritos entre as meninas são os vestidos da cor de rosa. Elas se sentem verdadeiras princesas quando usam tais roupas. Para as mamães que acham repetitivo, saibam que existem diversos modelos que vão deixar a sua pequena princesa ainda mais linda.

c9f95a0a5af052bffce5c89917335f67

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

14 mar

Festa Princesa

Quando se tem uma filha, tudo o que mais se deseja é dar tudo do bom e do melhor para a princesa que chegou para alegrar ainda mais a família. E quando estamos falando de festas, a primeira festa da princesa é sempre um marco, principalmente, para os pais da criança.

8e68c3c7bf14ad0bcaba52babfa470bd

A Festa da Princesa

Os pais de um bebê começam a organizar com bastante antecedência a festa da princesa, já que é necessário pensar em tudo nos mínimos detalhes. Normalmente, a organização começa quando a criança está com seis meses de idade, desta forma, os pais terão aproximadamente seis meses para resolver tudo e no momento da comemoração ser inteiramente presentes no evento.

4b04a686b0ad13dce35fa99fa4161c65

Pensando nos detalhes

Os detalhes são os mais importantes, desde a decoração até as lembrancinhas que serão oferecidas. Como a festa é de uma princesa, as cores favoritas são os tons de rosa e seus derivados, porém, nada impede de usar o lilás, azul ou mesmo o verde. As princesas atuais que estão na moda se vestem com azul – a Elza – e verde e roxo – a Anna – ambas de Frozen, Uma aventura no gelo.

8a3363abe792db2d8761d6403605aeb7

Depois de escolher a cor ou mesmo a princesa tema da festa, é hora de partir para os detalhes. Vamos começar escolhendo a roupa que seu bebê irá usar na festa de 1 ano.

O Vestido Ideal para a Festa

1595af6435015c77a7149e92a551338e

Com a ideia da festa de princesa definida é chegada a hora de escolher tudo. O vestido para a sua princesa pode ser da cor da decoração, com detalhes de laços e saias rodadas. Um toque especial que está muito na moda é o uso de renda e tule, que deixa a roupa da princesa ainda mais delicada e especial.

fc8001f834f6a5f0561080d134d53d29

Lembre-se ainda que a roupa deve ser bonita e ao mesmo tempo confortável, a criança de 1 ano não tem como falar que algo está incomodando e tudo o que você não quer é seu bebê chorando durante a comemoração, não é mesmo? Por isso, pense com cuidado no vestido da sua criança.

4e0928de075538c593fbdabb0c5ef2c3

Vestido branco também pode

Se você quiser, pode apostar também no temido vestido branco, ele fica lindo e dar um ar completamente angelical para a sua filha. O vestido branco pode vir com detalhes dourados, rosas ou mesmo da roupa da princesa escolhida como tema. Uma das vantagens do vestido branco para a festa de aniversário de 1 ano de idade é que a sua filha ainda não vai brincar com autonomia, então a sujeira pode ser controlada, diferente de quando ela for mais velha e quiser aproveitar tudo na festa com os amiguinhos.

d6c651ddcd97183b2e40bc464231c962

O Bolo

bolo-cenografico-princesa-princesa

O bolo é sempre a atração principal da festa, é ao redor dele que cantamos os parabéns e por isso, ele sempre deve ser lindo e chamar bastante atenção. A ideia é usar as cores do vestido de inspiração para o bolo. Ele pode ter somente um andar, mas normalmente, em um aniversário de 1 ano, o bolo possui vários andares, o que faz com que ele chame ainda mais atenção.

bolo-das-princesas-ideias

Assim como em tudo na festa, os detalhes são o diferencial, portanto, não tenha medo de usar uma coroa no topo do bolo, babados da cor do vestido ou mesmo a imagem da princesa escolhida.

bolo-cenografico-princesa-disney

As lembrancinhas

festa-princesa-sofia-infantil-42

Para as crianças – e os adultos também – que vão para a festa de sua bebê, um dos momentos mais deliciosos e esperados é o momento de pegar as lembrancinhas. As ideias para os convidados levar de lembrança para casa são inúmeras e isso faz com que está organizando a festa fique confuso. Por isso, vamos ajudar você com alguns exemplos que você poderá usar na festa da sua princesa.

lembrancinha-princesa-cod-lp-01

Bolsas e Sacolinhas

bolsinha-lembrancinha-princesa-sophie

Toda princesa adora uma bolsa, portanto, uma dica que pode dar certo na sua festa é dar bolsas de lembranças, essas bolsas substituem as sacolinhas. No entanto, para os meninos – e os adultos – as sacolinhas podem ser mantidas, afinal, eles também querem levar os doces e lembranças para casa.

jQgf8Eh

Dentro dessas bolsas tudo o que vai dentro da sacolinha também vai, mas o diferencial é fazer um charme. Você pode colocar uma mini coroa ou um lindo colar, as meninas irão ficar apaixonadas pelo mimo e os pais terão suas próprias princesas em casa.

10-unid-colar-princesa-sofia-lembrancinha-de-aniversario-22847-MLB20237315721_022015-F

Itens de higiene e beleza

images

Outro item legal que pode ir dentro da bolsa das meninas é uma caixinha com sabonete ou um pequeno vidro de perfume com um aroma adocicado. Outra dica é um esmalte e/ou batom rosinha, além de um potinho com hidratante com cheirinho de rosas.

lembrancinha-festa-princesa-cha-de-beb-maternidade-682801-MLB20417198670_092015-F

Os doces

images (1)

Eles não podem faltar nunca, afinal, qual o aniversário de criança que não tem doce? Aproveite e faça potinhos com os famosos confetes. Os tubetes com jujubas ou balas também são muito bem vindos. Além dos copinhos recheados de brigadeiro – de preferência – nas cores da roupa da sua princesa. Você também pode por garrafinhas com pequenas balinhas coloridas e tudo com a etiqueta com o tema da festa.

tubetes-princesas

O Convite

Na hora de convidar seus amigos, lembre-se que na festa de 1 ano da sua filhinha, a festa é mais para os pais do que para a criança, você deve optar por algo que remeta ao tema da festa. O convite pode ser personalizado, mas se não quiser ter muito trabalho, você também pode escolher os convites prontos e só acrescentar os dados da festa, onde e quando ela ocorrerá e o nome da sua criança.

convite-princesa-coroa-dourada-laco-chanel

A Decoração

1-decoracao-mesas-festa-princesa-14-670x446

E não menos importante: A decoração! Ela sempre está presente algumas vezes mais elaborada, outras mais simples. Se você optar pela decoração simples pode usar um painel com o desenho com o tema da princesa, assim como um painel de balões.

984504028308569

Caso queira algo mais elaborado, pense em uma decoração com um tema provençal que usa e abusa de mesas e decorações lindas e delicadas que vão fazer a diferença a sua decoração.

decoracao

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Página 1 de 1612345...10...Última »