17 fev

20 ideias de modelos de convite de formatura

A formatura é um momento fenomenal e aguardado desde que inicia a faculdade. São muitos anos sonhando com aquele momento, aqueles poucos minutos que relata toda a sua vitória.

Por conta disso os convites de formatura devem ser tão importantes quanto à ocasião, pois nada como transmitir para todo mundo que você convidou esse sentimento de missão cumprida.  

Portanto se você está próximo de se formar, segue 20 modelos de convite de formatura, baseado nos 20 cursos mais procurados nas faculdades de todo o país.

Pedagogia

A pedagogia é uma profissão fantástica, que inicia nossos filhos no mundo da educação. É a primeira pessoa fora de nossa casa que vai ensinar lições importantes para as crianças. Segue um modelo de convite de formatura para o curso de pedagogia.

Enfermagem

Assim como o curso de pedagogia, para o curso de enfermagem podem ser encontrados vários modelos de convites de formatura. Para este modelo destacamos a foto e nome do formando.

Direito

Convite de luxo onde estão presentes os dados das cerimônias, bem como a foto do formando, nome e símbolo do curso.

Administração

A administração de empresas é sem dúvidas um dos cursos mais procurados em todo o ensino superior. Para a formatura nada melhor do que destacar o aluno com a vestimenta de formando, em um contraste de preto e dourado.

Medicina

A cor padrão usada pelos médicos é o branco e não poderia ser diferente em seus convites de formatura. Neste modelo o branco contrasta delicadamente com um rosa claro ou um tom mais suave de marrom.

Engenharia Civil

Para o curso de engenharia civil trazemos esse modelo em branco, com detalhes em amarelo e azul. Destaque para o nome do curso, nome do formando, escrito em uma fonte manuscrita e o símbolo da profissão.

Convite de luxo para curso de engenharia

Psicologia

Lindo convite para o curso de psicologia, destacando a tão famosa borboleta azul, uma espécie de “mascote” da profissão.

Fisioterapia

O fisioterapeuta é o profissional responsável pelo tratamento e reabilitação de problemas nos ossos e tendões. Nesse modelo de convite de formatura destacamos a coluna cervical impressa no convite e o contraste do verde, cor característica dos cursos da área de saúde e o marrom, fundo do convite.

Odontologia

Convite de luxo com acabamento em superfície aveludada, com detalhes em dourado para o nome do curso,símbolo e instituição de ensino.

Letras

O curso de Letras se dedica ao estudo da Língua Portuguesa e da Literatura, mas também existem as opções de estudo da Língua Inglesa ou Espanhola em conjunto com nossa língua mãe. Esse convite destaca a escrita como ponto principal.

Ciências Contábeis

Esse modelo é muito bonito e requintado, com destaque para o nome e símbolo do curso em dourado. Os profissionais formados em ciências contábeis cuidam da saúde financeira das empresas, sendo um setor muito importante.

Ciências Econômicas

Os economistas são profissionais que trabalham diretamente com a análise da produção, distribuição e consumo de bens ou serviços. São muito importantes pois estudam as condições financeiras de uma empresa ou um país. Convite basicamente na cor preta contrastando muito bem com o amarelo. Convite realmente muito bonito!

Ciências Biológicas

Convite bem colorido retratando toda a alegria desse momento. A imagem é super atual destacando o meio ambiente e nosso planeta.  Esse modelo de convite de formatura é sensacional.

Nutrição

Os formados em nutrição são os profissionais responsáveis por elaborar cardápios e dietas para melhorar a saúde das pessoas.

Serviço Social

Convite minimalista com poucos detalhes, mas nem por isso se torna menos atraente. O assistente social é o encarregado integrar o indivíduo na sociedade através das políticas sócias, seja do governo ou de uma empresa privada.

Farmácia

O profissional do curso de farmácia está apto a trabalhar no ramo de medicamentos, cosméticos, análise de alimentos e manipulação de fármacos. Esse convite especial faz referência ao símbolo da profissão.

Educação Física

Convite na cor verde, tom padrão da profissão, destacando a foto do formando e o nome do curso.

Matemática

Convite de formatura muito bonito, trazendo símbolos matemáticos e o nome do curso, em um fundo sensacional. O licenciado em matemática ensina essa maravilhosa disciplina para pessoas de todas as idades.

Química

Convite de formatura para o curso de química que traz a imagem de um laboratório, ambiente que relata muito bem a profissão.

Jornalismo

Outro exemplo de convite de formatura é esse do curso de jornalismo. Traz m destaque todos os meios de comunicação que nos trouxeram informações ao passar dos anos. É de se comentar também o fundo do convite com brilho e letras.

Esperamos que nossas dicas de convite de formatura tenham sido úteis, ajudando você a escolher o modelo ideal para sua turma. Afinal com uma ocasião tão importante única, sua formatura vai ser inesquecível. Fique atento para novas postagens com outras dicas interessantes. Até a próxima!

16 fev

20 ideias de cortinas com papel crepom

Provavelmente quem tem mais de 20 anos deve se lembrar dos aniversários que seus pais faziam e com certeza as cortinas de papel crepom estavam presentes. Contudo com o surgimento de novos materiais com o passar dos anos, o crepom perdeu espaço, mas ainda é uma ótima opção de decoração.

O papel crepom está ressurgindo em novos enfeites de festa, principalmente nas cortinas, onde além dos aniversários, outras datas festivas estão utilizando esse material na decoração.

Flores e pompons também podem ser combinados com as cortinas de papel crepom proporcionando um visual moderno, diferente e bonito. São tantas opções que o limite é a criatividade, por isso a importância de se conhecer vários modelos.

Após conhecer tantas opções certamente sua próxima festa ou mesmo algum ambiente da sua casa vai se render ao charme e simplicidade das cortinas de papel crepom. Você pode contar com uma loja especializada também para auxiliar na escolha ideal.

Em se tratando de cores, o papel crepom possui uma infinidade onde pode ser usada apenas uma cor para compor o fundo, enfeitando com outras ou já na própria construção onde pode ser empregada várias cores diferentes como o modelo arco-íris que vamos conhecer com mais detalhes.

Cortinas de papel crepom rosa

Para fazer sua cortina de papel crepom podem ser utilizadas quaisquer cores, mas temos que destacar os modelos baseados na cor rosa. Esses modelos podem ser utilizados em temas infantis ou adultos. Para qualquer tipo de festa são adequadas.

Cortinas de papel crepom enrolado

Se optar por uma cortina de papel crepom do modelo enrolado você vai inovar ainda mais sua decoração. Para formar esse efeito basta colar as tiras de papel na parede, enrolar e em seguida colar a outra ponta com fita adesiva. As pontas das tiras podem ser camufladas com outros enfeites para que não apareçam.

Cortinas de papel crepom azul e branco

Como as meninas amam os modelos em rosa, para os garotos existem os modelos em azul e branco. Essas cortinas podem compor a decoração de diversos temas como super- heróis ou times de futebol.

Cortinas de papel crepom vermelho e branco

Os modelos de cortinas de papel crepom em vermelho e branco são encontrados nos Chás de lingerie, por exemplo, chás de bebê e em outras comemorações femininas adultas.

Cortinas de papel crepom para chá de bebê

O bolo de fraldas sem dúvidas é o maior destaque de um chá de bebê. Você pode usar uma cortina de papel crepom substituindo um painel, para decorar a mesa. Pode ser utiliza enrolado ou mesmo o tradicional.

Cortinas de papel crepom para aniversário

Independente da idade ou do tema do aniversário uma cortina de papel crepom é indicada. Use sua imaginação e elabore peças lindas e divertidas combinando com outros elementos da decoração. Sua festinha vai ganhar outro visual.

Cortinas de papel crepom com bexigas

A cortina de papel crepom com bexigas é uma ótima opção para decoração de festa. O mais legal desse modelo é a infinidade de cores que podem ser combinadas com os balões deixando o visual da festa ainda mais bonito e divertido. A seguir separamos vários modelos lindos para se inspirar na hora de decidir qual combinação de cores usar.

O modelo arco – íris

Talvez o modelo mais utilizado, pois é adequado para compor qualquer decoração, principalmente as infantis. Nas festas com temas de unicórnio ou pônei não podem faltar. Onde estiver uma nuvem na decoração certamente teremos um arco- íris dando o charme e a alegria para sua festa.

Os pompons são bem vindos nos modelos com arco-íris, pois o branco contrasta magnificamente com toda a paleta de cores utilizada para compor o efeito.

Para quem busca modelos diferentes, ao invés de tiras pode ser utilizada a folha em sua largura total, apenas fazendo cortes laterais formando uma espécie de franja. O legal desse modelo é que além de ser bonito e diferente do tradicional é muito simples de fazer.

Cortinas de papel crepom com argolas

Para quem esbanja talento e criatividade o modelo com argolas é uma boa opção para detonar em sua festa. O visual moderno faz com que todos pensem que esse modelo seja super difícil de se fazer e pelo contrário é de uma simplicidade que assusta.

Ele é utilizado principalmente em grandes cortinas, principalmente as que substituem painéis na decoração. Seja no modelo monocromático ou mesmo no super colorido arco-íris, o modelo com argolas irá se destacar na decoração de sua festa.

Fonte:
http://multifestasetal.blogspot.com/p/decoracao.html

h“Enfim, os modelos são os mais diversificados, pois o papel crepom é um material barato, de bom manuseio e de uma beleza grandiosa, contando seu custo – benefício. Os modelos mais incrementados necessitam um pouco mais de atenção e paciência para compor as formas que dará o resultado final impressionante”.

Os modelos torcidos e com argolas hoje em dia estão sendo bem utilizados. Já os modelos tradicionais que sempre estiveram presentes nas comemorações desde a época dos nossos pais voltaram com tudo em novas roupagens e cores. Basta soltar sua imaginação e se divertir.

Se você quer saber mais sobre como fazer os diversos modelos de cortinas de papel crepom combinando cores e deixando sua festa ainda mais bonita, assista a esse vídeo!

15 fev

20 ideias de lembrancinhas da Minnie

As festas de aniversário são momentos para se divertir e para relembrar. Memórias, fotos e filmes estão entre o que guardamos dessas comemorações. Outro item que fica para sempre e nos ajuda a recordar esses momentos felizes são as lembrancinhas.

Por isso selecionamos aqui várias dicas para você surpreender os seus convidados com lembrancinhas da Minnie.

Kits

Os kits prontos são encontrados nas melhores lojas do ramo de decorações e podem conter uma variedade quase infinita de itens. Embalagens personalizadas para colocar doces dentro ainda estão entre as campeãs de vendas.

Caixinhas de lembrancinhas da Minnie

Caixinhas decoradas como essa do exemplo fazem bastante sucesso por vários motivos. Elas podem abrigar vários itens, elas podem ter itens diferentes e elas ainda surpreendem.

EVA

O EVA, aquela borracha vendida em lojas de papelaria ou de enfeites é um material ótimo para fazer suas próprias lembrancinhas da Minnie. Aqui sacolinhas feitas EVA, tesoura e cola.

Porta-retratos

Quer lembrança maior do que a foto da aniversariante? Com esse porta-retratos feito em EVA é possível. Mas se você preferir, pode tirar fotos dos convidados com a aniversariante usando uma fantasia de Minnie da Bela Pequena e imprimir na hora.

Copo

Algumas lembrancinhas da Minnie também podem ser úteis, assim a pessoa vai usar no dia a dia e se lembrar sempre da sua festa, como é o caso desse copo com canudinho.

Copo personalizado

Alguns itens são genéricos, mas dá pra personalizar como no caso desses copos longos e que podem ser lavados sem danos ao material.

Latinhas

As latinhas metálicas são outro item que faz bastante sucesso como lembrancinhas. Elas podem ser enfeitadas e personalizadas de várias formas. Aqui, a Minnie tem posição de destaque.

Caixas de leite

Com um pouquinho de criatividade, quase tudo pode se transformar em uma lembrancinha. Nesse vídeo incrível você vai aprender como fazer lembrancinhas da Minnie usando caixas de leite.

Delicadeza

Os tubetes são outra tendência em termos de lembrancinha e é possível enfeitá-los das mais diversas formas. Que tal seus convidados levando para casa uma Minnie de saia rodada? Se quiser ainda pode utilizar como enfeites de mesa.

FChaveiros

Os chaveiros são outro tipo de lembrancinha bastante útil. Com um pouquinho de habilidade e paciência você compra os anéis de metal e monta com EVA lindas lembrancinhas como estas da foto abaixo.

Outra opção de chaveiro

Se tecidos são mais a sua praia, também dá para confeccionar Minnies mais fofinhas como estas.

Rapidinho

Ficou sem tempo para bolar algo mais criativo? Apele para as caixinhas. Caixas de plástico, vidro ou acrílico são facilmente encontradas, inclusive no atacado e depois é só personalizar com lacinhos vermelhos com bolinhas brancas. Sucesso garantido a custo baixo e em pouco tempo.

Tiara

Fácil de fazer e barato também vale para as tiaras. Você compra as tiaras pretas e faz as orelhas características com EVA. E essas lembrancinhas da Minnie ainda têm uma grande vantagem que é não desagradar aos meninos. Faça as orelhas e deixe algumas sem o laço, assim elas viram orelhas do Mickey e ninguém fica chateado.

Super simples

Essa é para quem não tem nenhum tempo e paciência ou só lembrou desse detalhe da última hora. Orelhinhas feitas com EVA deixam os lápis com a cara da festa a toque de caixa.

Para colorir

Crianças adoram desenhos para colorir, então as lembrancinhas da Minnie com ilustrações para eles pintarem irão fazer um grande sucesso. Use a mesma imagem em todas para não dar briga.

Mochila

Alguns itens são um pouco mais difíceis de serem feitos. E não compensam se a sua festa terá muitos convidados, mesmo assim vale a pena dar uma olhada nessa mochila porque está uma fofura.

Envelopes

Compre papel vermelho com bolinhas brancas e faça pequenos envelopes para colocar as lembrancinhas da Minnie. Você ainda pode decorar com flores, brilhantes ou outros itens da sua escolha.

Saquinhos

Fácil de fazer. Compre saquinhos nas cores vermelho e rosa, coloque as lembrancinhas da Minnie dentro e feche com fita, fazendo um laço. Cole uma imagem da Minnie na frente e está pronto para alegrar aos convidados.

Canecas

As canecas já tiveram um lugar de grande destaque no mundo das lembrancinhas, mas a moda acabou passando. Então essa é a hora de surpreender e utilizá-las, já que poucos estão esperando por isso. Elas podem ser para beber, mas também fazem excelentes porta-lápis.

Nécessaire

Entre os itens menos vistos como lembrancinhas da Minnie estão os nécessaires. As pequenas bolsinhas podem ser compradas em kits e recheadas conforme a sua vontade. É possível ainda utilizar mais de um modelo como na foto.


14 fev

20 ideias de festa de bailarina

Escolher o tema de uma festa não é fácil, já que tudo vai precisar estar combinando. A única coisa que não pode mais é festa genérica. A maioria das crianças e até adolescentes acabam pedindo por temas referentes a bandas ou artistas, filmes ou personagens, mas também existem os temas que não fazem esse tipo de referência e dão mais liberdade de criação.

A nossa sugestão de hoje é um tema especial: a festa bailarina.

Festa bailarina rosa

Não tem muito como escapar do rosa. A cor, muito associada ao feminino, ainda é a preferida na hora de decorar. A vantagem é que existem vários tons da cor para misturar.

FBebês bailarinas

Tudo fica mais gracioso quando se colocam bebês. Abuse de pequenas bailarinas e deixe as pequenas encantadas com o resultado.

Fantasia

Lembre-se que a aniversariante precisa estar de bailarina para a decoração funcionar. Por isso tenha atenção especial com a fantasia escolhida para ela.

Mesa bailarina

Olha essa ideia, que genial. Uma mesa redonda pode ser o acessório perfeito para fazer uma bailarina. Um bolo redondo com andares e uma toalha para imitar a saia completam a caracterização.

Bolo

O bolo de uma festa bailarina precisa de um destaque especial. Bailarinas decorativas, saias, fitas e sapatilhas estão entre os itens mais usados na hora de enfeitar.

Luxuoso

Se você dispor de orçamento e tempo para as compras, pode utilizar algumas peças lindas como essa bailarina dourada.

Ideias para fazer

Como sempre o YouTube é um ótimo lugar para conseguir inspirações, mas também para aprender a fazer. Veja ótimas dicas neste vídeo.

Mamãe bailarina

Por que não? Aproveite a festa da sua filha e vista-se também de bailarina. Os convidados irão amar e as fotos irão ficar lindas. E você ainda aproveita para se divertir. A Bela Pequena tem ótimas opções para mãe e filha.

Velinha personalizada

Tem também. Você consegue encontrar muito material pronto em lojas do ramo ou customizar em casa. O resultado são obras como essa velinha de um ano que dá até pena de usar.

Para adolescentes também

Muitas meninas um pouco mais crescidinhas também querem uma festa bailarina. Não deixe de realizar esse sonho e capriche na decoração, nos convites e, claro, no bolo. Ele deve ser o centro das atenções, depois da aniversariante.

Kits prontos

Muitas lojas oferecem kits com tudo o que você precisa e já padronizados. Facilita para os mais preguiçosos e sem tempo, mas tira a graça de quem prefere colocar a mão na massa.

Kit em detalhe

Lembre-se que os kits não vêm com os docinhos ou lembrancinhas dentro. Você ainda vai precisar comprar esses itens separadamente. Mesmo assim eles poupam um trabalhão.

Lembrancinhas

Não se esqueça delas. Depois de ficarem encantados com a sua festa bailarina, os convidados vão querer levar um pedacinho dela para casa. Aqui tubetes feitos com scrapbook.

Sacolinha personalizada

Quer algo simples e que possa ser feito em casa? Sacolinhas de papel com adesivos e fitas que ficam um charme para transportar as lembrancinhas são a solução.

Balões e bexigas

Os balões e bexigas são sinônimo de festa, certo? Mas aqui vai uma dica para deixá-los ainda mais interessantes e dentro do tema. Basta fazer uma embalagem e amarrar com fitas ou laços. Pode perdurar ou fazer pedestais como os da imagem.

Docinhos

Nem só de bolo vive uma festa bailarina. Antes dele os convidados irão receber salgados e doces, mas eles também podem estar apropriados ao tema e compor a decoração. Potinhos plásticos decorados podem servir mousse, brigadeiro e o que mais você imaginar.

Baleiros

Uma ótima forma de distribuir os docinhos pela mesa e harmonizar é utilizando-se de baleiros. Eles podem ser decorados com laço, fita ou adesivos de sua escolha. Depois é só distribuir os doces.

O fundo

Não se esqueça que a parte de trás da mesa também precisa ser decorada. A maioria das fotos e vídeos irá mostrar o fundo, por isso toma bastante cuidado com a decoração dessa parte. Frases de “feliz aniversário” ou o nome da aniversariante são opções comuns, mas você pode apenas colocar peças em harmonia com a festa bailarina.

Rústica

A maioria das pessoas irá colocar toalhas nas mesas e, no caso da festa bailarina, toalhas franzidas para imitar a saia, mas tem também quem prefira uma decoração mais rústica, com mesa a mostra e mais destaque para os itens sobre ela.

Para imprimir

Você vai encontrar muito material na internet para imprimir e usar. Muitos deles de graça. É só procurar bem. Claro que convém utilizar papel cartão ou algo mais resistente para montar depois.


13 fev

20 ideias de Bolo de batizado

O batizado é um momento muito importante para muitas famílias. Ele marca o início da vida religiosa da criança e uma comemoração costuma marcar o final do dia, após a cerimônia.

E festa boa precisa de bolo. O bolo precisa combinar uma aparência atraente com um sabor interessante porque será visto e consumido por praticamente todos os presentes.

Hoje em dia o bolo é uma das áreas onde se pode criar mais em termos de decoração e por isso selecionamos vinte sugestões de bolo de batizado para a sua festa ser inesquecível.

Clássico

Começando com o bolo básico, aquele sem nenhuma identificação perceptível, mas nem por isso menos atraente. Dois andares em branco e detalhes bastante delicados com os laços em rosa.

Básico

O objetivo é comemorar, mas o orçamento não está contribuindo? Então a solução pode ser o básico bolo com cobertura de chantilly, mas sem deixar de citar o nome do batizado.

Redondo

Outro modelo bastante básico e clássico, que dá para fazer em casa, mas no formato bolo de batizado redondo é este aqui que ainda traz o nome da batizada e um terço.

Pasta Americana

A pasta americana dá uma consistência bastante interessante e permite opções de decoração diversas. Neste exemplo, um bolo para o batizado de duas crianças, menina e menino.

Anjinho

O tema de anjo é um dos favoritos na hora de pensar em bolo de batizado, então aqui vai um exemplo de muito bom gosto com dois andares, laterais confeitadas e um anjinho no topo.

Para meninas

Apesar de o branco ser a cor favorita quando o assunto é bolo de batizado, outras cores também são bem aceitas tanto para mesclar, como para cor única. Aqui temos um trabalho com rosa bebê finalizado com sapatinhos e flores.

Para meninos

O azul claro ainda é a cor mais utilizada para bolos para meninos. A cor costuma ser mesclada ao branco como neste exemplo abaixo. Mas a chave de ouro fica para o enfeite em formato de pia batismal no topo com uma singela pombinha pousada por cima.

Descontraído

Tudo bem que o tema é religioso, mas dá para descontrair e ainda manter o respeito que o tema merece. Neste bolo de proporções pequenas, quem dá o tom são os anjinhos que parecem se divertir sobre ele.

Contraste

Gosta do branco, mas quer dar um destaque? Então escolha uma peça com cor bastante forte, como nesse caso onde o bolo de batizado simples ficou especial com a colocação de um ursinho anjinho.

Para registrar

Os famosos também fazem festa de batizado e o que não pode faltar é o registro, como este de Maria Flor, filha da atriz Deborah Secco.

Infantil

Dadinhos e bichinhos reforçam o ar pueril e infantil da data e ainda ficam lindos quando bem utilizados.

Inovação

Não há limites para a inovação. Bolo de cinco lados com um bebezinho confortavelmente deitado em um Moisés sendo velado por um ursinho.

Borboletas

Qualquer símbolo que evoque a pureza do momento do batizado pode ser utilizado, desde que com imaginação. Veja este aqui com borboletas e um formato que faz o bolo ficar parecendo um chapéu.

Naked

O estilo naked onde o bolo não recebe cobertura inteira ou parcial também pode ser usado. Veja que exemplos interessantes combinando anjos e flores.

Hora de dormir

Bolos mais profissionais capricham nos detalhes e podem ser encomendados em confeitarias especializadas. Neste aqui toda a delicadeza de uma criança dormindo com direito à coberta devidamente enrugada.

Papel Arroz

O papel arroz é uma opção simples e barata para decorar e tem a vantagem de ser comestível. Ele permite uma complexidade maior de imagens e também de detalhe, mas perde para os confeitos por não ter as três dimensões.

Bolo de batizado personalizado

Ainda no tópico papel arroz, é possível encomendar uma imagem que você já tenha em casa para ser impressa no material. Dessa forma, é possível colocar a foto da criança ou da família. No exemplo, um menino em suas orações.

Colorido

Apesar do branco ser a cor predominante em bolo de batizado, o azul e o rosa são certezas de aparecer, mas se você não quer ficar preso a esses temas, é possível sair do comum e surpreender.

Pra ontem

Se não deu tempo de pensar no bolo com antecedência, ainda dá para correr numa loja de enfeites e buscar algo temático. Dependendo do nome da criança, ainda se consegue algo pronto.

Faça você

Há muitos tutoriais no YouTube ensinando a fazer o bolo e os detalhes. Aproveite para dar um toque pessoal ao seu bolo de batizado sem precisar gastar muito.

httpv://www.youtube.com/watch?v=Fx0AS3v3GSw

12 fev

convite da minnie

20 ideias de Convite da Minnie

Na hora de realizar uma festa de aniversário infantil, uma das etapas mais importantes é preparar convites que sejam atrativos para a sua festa e que combinem com o tema escolhido. E o convite Minnie é um dos que fazem mais sucesso e tem uma variedade enorme para escolher.

Então separamos algumas sugestões para você escolher e sua festa arrasar.

Básico

Para começar um convite bastante simples, apenas com a imagem da Minnie e bastante espaço para você escrever o que quiser. Se a aniversariante já souber escrever, ela pode inclusive dar uma mãozinha.

Caprichado

Para quem tem bastante tempo para se dedicar, um modelo que vai dar mais trabalho para fazer, mas o resultado é encantador

Com Foto

A foto do aniversariante colada no convite é uma opção bem interessante para personalizar. Veja esse que fofo.

https://images.scrapee.net/testesimagefiles/10836-teste.jpg

Fonte: https://images.scrapee.net/testesimagefiles/10836-teste.jpg

Papel de Parede

A Minnie também fica ótima nessa outra versão que se parece bastante com um papel de parede. E ainda tem um espaço legal para colocar as informações.

Para Montar

O formato clássico da personagem com as orelhas redondas, para recortar e montar o seu convite Minnie.

Luxuoso

Você pode comprar os convites prontos em lojas de festas, fazer em casa ou personalizar como estes aqui que são um luxo só.

Para as Pequeninas

Tem convite Minnie também com a imagem da baby Minnie, ideal para aniversários de um a três anos.

Ingresso

Que tal fazer o convite como um ingresso de parque de diversões? Este modelo é para festa de um aninho e todos os convidados vão achar um amor.

Artesanal

Alguns convites são verdadeiras obras de arte. Este aqui feito em rosa bebê ainda vem com um lindo lacinho e um espaço para colocar o nome dos convidados. Não gosta da cor? Faça em roxo, vermelho ou outra cor de sua preferência.

Bem Informado

É bastante importante que todas as informações necessárias estejam no convite, mas também é importante que seja bonito e atraente, afinal você quer que a pessoa compareça. Veja este exemplo bastante informativo.

Este convite Minnie ainda tem um detalhe bastante interessante que é a fonte utilizada. É impossível não associar rapidamente com a Disney e o seu mundo mágico ao ver esse formato de letra.

Fácil de Fazer

Tem impressora em casa ou conhece alguém que pode fazer a impressão? A internet está cheia de modelos para uso gratuito. É só baixar personalizar. Claro que a impressão em sulfite comum não vai ficar muito legal em virtude da moleza do papel, mas não deixa de ser uma solução.

Scrapbook

Gosta de scrapbook? Então aproveite para usar mais do que papel e combinar fitas, glitter, tinta, tecido e qualquer outro material que você tiver em casa. Agora é só colocar a imaginação para trabalhar ou se basear nesse lindo exemplo.

Abre e Fecha

Uma forma bastante eficaz de preservar a arte do cartão é com esses convites Minnie do tipo “abre e fecha”. Você coloca apenas as informações básicas do lado de fora, até para não se confundir na hora de entregar, e deixa o grosso das informações do lado de dentro.

História em Quadrinhos

Cada vez mais encontramos formas diferentes e criativas para fazer os convites. Nesse aqui a Minnie se junta vários outros amigos para chamar os convidados em forma de história em quadrinhos.

Bolinhas Brancas

Você até pode querer fugir do tradicional, mas se não quiser, um dos itens que não podem faltar em um convite Minnie são as famosas bolinhas brancas. Elas vão aparecer em geral com vermelho, rosa ou preto, mas você pode inventar também.

Minnie sem Minnie

Pode também! Nesse convite o destaque é para a própria aniversariante, representada por uma menina. Mas a temática ainda é toda feita para lembrar a personagem, com direito a orelhas, lacinho e bolinhas brancas.

Relevo

Um convite um pouco mais trabalhoso para fazer em casa, mas com um resultado espetacular é esse aqui com as letras recortadas na primeira folha em branco se tornando rosa com a aproximação com o outro lado. Delicado e lindo.

Abraço

Continuando com convites delicados, veja este com as mãozinhas clássicas cobrindo as informações.

Digital

Apesar de os convites em papel ainda serem a maioria absoluta em termos de festa infantil, estamos no mundo digital e nem sempre é fácil encontrar as pessoas para entregar em mãos. O convite digital é uma forma moderna, barata e fácil de utilizar. Se você não sabe fazer vídeos, dá para aprender com tutoriais ou contratar alguém que saiba.

Na lousa

Se a aniversariante não é a maior fã do rosa, é possível utilizar alternativas como esta Minnie em um quadro negro. E já prontinho para editar com as informações. Tudo muito fácil e prático


11 fev

20 lindas decorações para chá de bebê menina

20 temas para festa de 1 ano feminino

Festas de aniversário são importantes para um crescimento saudável das crianças. Elas adoram ter esse momento de maior atenção, receber presentes, confraternizar com a família, convidar os amiguinhos e, claro, se divertirem.

Um dos maiores desafios para os pais é, sem dúvidas, o primeiro aniversário. Seja pela falta de experiência ou por ainda saber os gostos da criança. Isso acaba por dificultar a escolha da temática.

Para facilitar essa situação, separamos 20 temas para festa de 1 ano feminino. Confira as dicas e fotos para se inspirar!

A importância da primeira festa de aniversário

A festa de aniversário de 1 ano é um momento de transição na vida da criança. É a sua primeira festa, os pais lidam com o fato do primeiro aniversário do seu bebê e comemorar é fundamental.

“Comemorar o 1º ano do bebê é um dos momentos mais marcantes, tanto para os pais, quanto para a criança”

Ideias de temas para festa de 1 ano feminino

Existem diversas possibilidades de tema para festas de 1 ano para meninas. Seja de princesas e personagens famosas a ícones adorados pela criançada. Vale a pena usar a criatividade e caprichar na decoração!

Princesas Disney

Um dos temas mais tradicionais é o das princesas da Disney. Você pode usar todas juntas, como no exemplo acima, que é da versão baby das princesas, ou pode escolher uma de sua preferência: Cinderela, Rapunzel, Bela Adormecida, Ariel, Frozen, Moana, entre outras.

Minnie

Falando em Disney, não há como esquecer da Minnie. A namorada do Mickey é um dos temas mais usados em festas de 1 ano para meninas. Uma vantagem é poder variar as cores: rosa, vermelho, vermelho e preto, amarelo.

Galinha Pintadinha

A Galinha Pintadinha é um verdadeiro sucesso entre crianças, principalmente as mais novas. Então, que tal apostar na personagem e sua turma como temas para festa de 1 ano feminino?

Peppa Pig

Outro sucesso é a Peppa Pig, um dos desenhos mais assistidos pelas crianças. A festa da Peppa é bem colorida, além de ter um tom bem de família — a porquinha está sempre acompanhada dos pais e do irmão mais novo George.

Masha e o urso

Um desenho que é sucesso entre crianças de 1 ano e que pode usar uma mescla das cores rosa, vermelha, roxa e verde para as decorações. O exemplo acima mostra uma decoração que usa plantas deixando um visão bem natural.

My Little Pony

O desenho tem vários personagens coloridos, o que permite um cenário cheio de vida. Vale a pena enfeitar com bonequinhos dos pôneis.

Mônica Baby

Quem não conhece a Turma da Mônica? Seja nos desenhos ou nas histórias em quadrinhos, a turminha formada por Mônica, Cebolinha, Cascão, Magali e amigos são adorados pela criançada. A versão baby dos personagens é um excelente temas para festa de 1 ano feminino.

Moranguinho Baby

As versões baby de personagens famosos são ideais para esse tipo de festa infantil. A Moranguinho, por exemplo, pode ser usada das festas de 1 ano de meninas.

Penélope Charmosa Baby

Encerrando as ideias de versões baby, que tal a Penélope Charminho? Ela é muito fofinha e combina com festas de meninas que estejam completando o seu 1º ano.

Mulher Maravilha

Uma das personagens mais em alta na atualidade é a Mulher Maravilha. Ela é a maior super-heroína e serve de inspiração para as meninas. Com isso, uma festa com essa temática é sucesso garantido.

Gatinha Marie

A festa da Gatinha Marie é uma tendência de sucesso. Como ideia você pode seguir o exemplo da foto, que usa as cores rosa (em diversos tons) e branco para formar o cenário.

Ursinho Pooh

Um desenho mais antigo, mas muito querido pelas crianças. Ursinho Pooh e sua turma dão um belo tema de festa infantil. Você pode explorar a paixão dos personagens pelo mel como um detalhe muito legal do cenário.

Patati Patatá

A dupla de palhaços tem versões em desenho que encaixam perfeitamente como temática de festa infantil. Serve para meninos, mas também para meninas.

Fazendinha

Saímos das dicas de personagens para ideias de conceitos. Fazendinhas podem dar um tom bem especial à tema. Vale explorar bonequinhos dos animais encontrados nas fazendas e criar um clima bem rural para a festa. Fica muito legal!

Bailarina

Toda menina já sonhou em ser bailarina. O balé é uma das atividades onde mais são matriculadas meninas a partir do 1º ano. Que tal usar isso como tema para a primeira festa de aniversário?

Unicórnio

É a moda do momento. Onde você olha, vê algo de unicórnio. É um dos belos temas para festa de 1 ano feminino e permite cenários coloridos como o do exemplo acima.

Fadas


Fonte: http://moms.inspireblog.com.br/festa-fadas-1-ano-da-maria-eduarda-e-5-anos-da-antonia/

Fadas são graciosas, sutis e muito fofas. Uma excelente combinação de características para a festa de 1 ano do seu baby.

Jardim


Fonte: https://casaefesta.com/festa-infantil-com-tema-jardim-encantado/

Jardins são floridos, tem borboletas e muitos outros elementos que podem formar um lindo cenário para a festa.

Panda


Fonte: https://i.ytimg.com/vi/6nqD7gMz4Z8/maxresdefault.jpg

Tem bichinho mais fofo que um panda? Olha só como esse cenário de festa de 1 ano ficou lindo. Excelente inspiração para seguir.

Veja esse vídeo que fala sobre a decoração de uma festa com a temática do ursinho panda.

Zoológico


Fonte: https://superbrinquedos.wordpress.com/tag/dicas-de-festa-infantil/

Crianças adoram animais e visitar o zoológico. Isso pode proporcionar um tema muito legal para a festa de aniversário, explorando todos os detalhes do zoo.

10 fev

20 ideias de decoração de festa infantil simples

Festa infantil sempre é um evento muito divertido. E muitos pais gastam muito tempo planejando a melhor decoração, criando um cenário grandioso para a festa.

Uma decoração elaborada é muito legal, mas fazer uma festa linda e divertida não precisa ser complicado. Se a grana está curta ou você prefere algo mais intimista, uma decoração de festa infantil simples garante o clima festivo e bonito.

Separamos algumas opções de decorações simples que podem te inspirar a criara uma festa maravilhosa e descomplicada. Confira.

Chuva de amor

Nessa opção, o papel colorido foi usado para fazer uma linda cortina de corações que saem da nuvem de papel, compondo uma chuva de mor muito linda. Os papel de seda também compõe a decoração da mesa deixando tudo muito colorido.

Painel simples

Quando se usada temas de personagens, uma boa idéia para a decoração é fazer um painel de fundo lindo e simples, usando as cores e padrões do tema, de forma divertida e bonita.

Minions

O tema dos Minions é ótimo para meninos e meninas e rende uma boa decoração de festa infantil simples. Use as silhuetas dos personagens como enfeite de fundo e coloque também nas forminhas e outros elementos decorativos.

Balões coloridos

Os balões são um dos melhores aliados na hora de compor uma decoração simples e bonita. Você pode usar os tradicionais arcos, investir e balões de diferentes formatos e estampas e usá-los de forma criativa, compondo um cenário divertido.

Unicórnio

Esta decoração com a silueta do unicórnio é muito simples e muito elegante. As flores de papel são super bonitas e dão um toque muito delicado. Os balões nas cores dourados , rosa e branco dão requinte e emolduram a mesa

Patrulha Canina

A Patrulha Canina é um dos temas de festa infantil mais pedidos pelas crianças. Para montar uma decoração de festa infantil simples com este tema, uma boa idéia é usar pegadas de patinhas para compor o tema de fundo.

Balões com ursinho

Nessa idéia, os balões forma usados com o ursinho para compor um fundo super bonito e criativo. As cores pasteis são ótimas para festas elegantes.

Emoji

Esta decoração com temas de emojis não poderia ser mais simples e criativa. É só usar pratos de papel amarelos e montar um belo painel de fundo. Use uma toalha de cores contratante para quebrar o amarelo.

Enfeites de papel

O papel de seda também é ótimo para compor uma decoração bonita e simples. Você pode usar adornos e enfeites prontos ou colocar ou criar seus próprios enfeites, dando um ar lúdico e elegante.

Painel com foto

Nesta decoração, o painel de fundo foi montado com imagens do tema e fotos da aniversariante emoldurada, dando um ar muito elegante e requintado. Os balões cor de rosa nas laterias da mesa complementam tudo.

Guirlanda com nome

Dar destaque a uma guirlanda com o nome do aniversariante é um dos artifícios para montar uma boa decoração simples. Nesta opção, foram usados elementos lúdicos, como pipas, cata-ventos para dar movimento.

Balões e papel crepom

A mistura de balões e fitas de papel crepon compõe um ótimo painel de fundo e pode ser usada com todos os temas e com diversas misturas de cores, sendo uma opção de decoração muito alegre e com movimento.

Número de flores

Novamente o papel crepon compondo a decoração de um jeito diferente. O número com da idade é feito de flores de papel crepon. O fundo é complementado pelos balões e pelas fitas de papel.

https://photos-cdn.catchmyparty.com/PL/photos/0136/6398/iphone_pics_222.jpg

Fonte: https://www.catchmyparty.com/photos/1366398

Mickey

Esta é uma ótima idéia para fazer uma decoração simples usando o tema do Mickey. A guirlanda feita em papel com as inconfundíveis orelhinhas dá muito charme e graça a esta decoração minimalista.

Painel de impacto

Para uma decoração simples e que chame a atenção, invista um elemento grande bem colorido. Este painel do homem-aranha é grande traz um alto impacto na decoração.


Fonte: https://blogdecoracao.biz/como-fazer-decoracao-de-festa-do-homem-aranha-facil

Janela Minimalista

Esta decoração usa a silueta de uma janela com uma guirlanda com letras de feliz aniversário, compondo um painel de fundo super bonito, diferente e muito simples.

Mesa de balões

Os balões são usados de outra forma diferente nessa decoração. Eles foram colocados sob a mesa principal, como se fosse um suporte, dando um ara surpreendente e muito bonito

Encantador essa festa no tema Super-Homem & Mulher Maravilha! Credito: @partylanddesigns Decoração: @partylanddesigns  Bolo: @rebecamelocakes  Pirulitos de Chocolate: @aliparties #Festainfantil #FestaSuperHomem #FestaMulherMaravilha #SuperHomem #MulherMaravilha #Super #Homem #Mulher #Maravilha #FestaMenino

Fonte: https://br.pinterest.com/pin/645351821580997776/

Caixotes como suportes

Objetos diferentes são ótimos para montra uma decoração de festa infantil simples. Os caixotes de madeira foram usados como suportes para o bolo e os doces, dando um ar rústico e muito bonito.

Frozen

O tema de festa Frozen é outro tema preferido pelas crianças. Esta decoração feita com flocos de neve e papel e flores de papel de seda é muito simples, mas com efeito muito bonito.

decoracao paea festa tema frozen

Fonte: https://www.revistaartesanato.com.br/festa-frozen

Colorido

Uma ótima idéia é usar os elementos da mesa para compor uma decoração simples. O painel de fundo é bem simples e os comes e bebes dão o toque mais importante da decoração, deixando tudo muito bonito.

https://i0.wp.com/4.bp.blogspot.com/-bJkTmH8CDMI/U-EqA5ahSmI/AAAAAAAALqc/XvwuLaGkyWA/s1600/Arco+Iris+Festa+1.jpg?resize=320%2C212

Fonte: https://www.namiradamamae.com.br/2014/08/e-festa-tema-arco-iris.html

Se você quiser um passo a passo para uma linda decoração simples, dê uma olhada nesse vídeo.

Quer mais idéias incríveis de decoração de festa infantil? Continue em nosso site e siga-nos nas redes sociais.

9 fev

20 inspirações de bolo da Minnie

Festas de aniversário com o tema da Minnie são excelentes para meninas durante a infância. A personagem, criada por Walt Disney em 1928, é marcante e seu estilo bem refinado permite inúmeras possibilidades de decorações para a comemoração. Muito além de ser a namorada do Mickey, ela é uma figura de inspiração para as garotas.

A chave de ouro de qualquer cenário para uma festa é o bolo. Ele faz parte do principal momento do aniversário, que é a hora do parabéns. Os bolos podem ser mais simples, mais sofisticados, cheios de detalhes ou com menos ‘firulas’.

Se você está à procura de inspirações para montar o bolo da Minnie, juntamos 20 ideias maravilhosas!

Ideias de bolo da Minnie

“Os bolos de aniversário em festas infantis devem, além de gostosos, atrair as crianças pelo seu visual”

Montar um belíssimo bolo de aniversário para festas com temas da Minnie pode ser visto como uma tarefa difícil, afinal de contas são muitas possibilidades. Dividimos as dicas em tópicos conforme o estilo e os detalhes dos bolos. Dá uma conferida!

Bolo simples

Começamos as dicas falando sobre bolos simples, mas decorados com ingredientes como chantilly e glacê. É a melhor opção para quem quer um bolo visualmente muito bonito e que não precisa gastar muito para fazê-lo. No exemplo acima vemos um bolo com chantilly rosa, lacinho e orelhas da Minnie e o nome da aniversariante.

Outra vantagem, além do preço bem mais em conta, é poder usar a criatividade para enfeitar o bolo com o chantilly. No bolo de chantilly rosa acima, vemos pequenas flores feitas com o ingrediente, que combinam com o vestido de bolinhas rosa da Minnie e tornam o bolo totalmente personalizado.

O mais tradicional bolo simples é esse que usa as cores vermelha e branca para remeter ao vestido usado pela personagem. Em cima é colocado um suporte com o formato das orelhas da Minnie.

Bolo quadrado

Uma opção diferente, e pouco usada em festas de aniversário, é o bolo no formato quadrado. Você pode usar pasta americana, chantilly e outros ingredientes para decorar um bolo tradicional, transformando-o em uma obra de arte, como o visto na foto acima.

A personalização pode seguir o gosto da aniversariante e a temática festa. Se for focado no rosa, o bolo da foto é uma alternativa excelente.

Bolo redondo

O chantilly pode ser usado para desenhar o rosto da Minnie em cima do bolo, mesclando cores e aproveitando todos os detalhes que a personagem dispõe. Assim, o bolo redondo, o mais tradicional em festas, fica bem decorado e diferente.

Usar papel de arroz da Minnie e um pico pitanga para confeitar os detalhes é mais uma maneira de tornar o bolo redondo perfeito para a festa de aniversário.

Bolo Vermelho

Para fazer o bolo da Minnie ideal, a cor vermelha é indispensável. A maioria das ideias e opções de bolos para essa temática são predominantes nessa cor. Vale usar tudo que estiver à disposição — pasta americana, confeitos, chantilly, papel de arroz, entre outros.

O bolo vermelho é a oportunidade para fazer uma decoração igualzinha ao vestido tradicional da Minnie, que é nessa cor com bolinhas brancas. Fica algo simples, mas ao mesmo tempo sofisticado. E se a aniversariante usar um vestido igual, fica muito legal.

Bolo rosa

Para aniversariantes que preferem rosa do que vermelho, usar essa cor na decoração e no bolo é uma boa saída. Fica tão bonito quanto e, sendo para agradar a dona da festa, vale a pena investir.

O uso do papel de arroz é fundamental para a decoração desse bolo usado acima como exemplo. Além disso, glacê e chantilly formam a base decorativa, criando um efeito bonito e, certamente, deixando um sabor maravilhoso.

Bolo com pasta americana

A pasta americana é muito usada para decorações de bolos de festas. Ela é uma cobertura feita de sacaroso e glicose. Suas cores sempre são muito vibrantes, causando efeitos bonitos como a desse exemplo acima.

Esse bolo redondo é todo coberto com pasta americana na cor branca, enfeitado com lacinhos e orelhinhas da Minnie nas cores vermelho, branco e preto. Uma excelente ideia não é mesmo?

Bolo com papel de arroz

Ótima opção para decorar bolos é o papel de arroz. Ele permite colocar desenhos personalizados e a melhor vantagem: é um papel comestível!

Usar papel de arroz é uma das formas mais simples de decorar um bolo da Minnie. O exemplo acima usa esse item junto com chantilly e glacê para formar uma decoração linda.

Bolo de 2 andares

Um tipo de bolo mais sofisticado é esse do exemplo, em 2 andares. Sua cobertura é feita de chantilly rosa e o topo é um decorativo que remete ao formato da cabeça e das orelhas da Minnie, junto com seu lacinho rosa.

Outro bolo de 2 andares, mas com um visual mais simples e bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Bolo fake

Além dos bolos realmente comestíveis, você pode usar um bolo fake feito de EVA (Espuma vinílica acetinada) apenas para fazer parte da decoração. Ele fica perfeito e combina com todo o cenário montado.

Bolo de 3 andares

Bolos de 3 andares são geralmente decorativos, sendo bolos fake. Esse usa as cores branca e vermelha junto com detalhes das orelhinhas da Minnie.

Para cenários mais vislumbrantes, o bolo fake de 3 andares é uma excelente ideia.

Assista ao vídeo e saiba como confeitar um bolo da Minni.


8 fev

20 ideias de decoração de aniversário simples

Festa de aniversário nos dias de hoje precisa ter decoração, muitas vezes temática. As crianças querem seus personagens favoritos e as mães querem proporcionar uma festa inesquecível.

Só que fazer uma decoração custa caro e toma tempo. Se você não tem como gastar muito para contratar uma decoração pronta, nem tempo para fazer tudo em casa, então é hora de conferir estas 20 dicas de decoração de aniversário simples.

Mesa, bolo e fundo

Esses são os três elementos com os quais se preocupar primeiro na hora de fazer uma decoração de aniversário simples. Dê uma caprichada na mesa e use o bolo para criar destaque. Decore o fundo.

Papel crepom

O papel crepom é barato e pode ser encontrado facilmente em papelarias. Em várias cores e com um pouco de criatividade, você cria uma decoração simples e alegre.

Flores

As flores são garantia de uma decoração bonita. Você pode optar por colocar as mãos bonitas na mesa principal e distribuir outras pelo ambiente. Plantas sem flores também ajudam a deixar o ambiente mais agradável.

Kits Prontos

Os kits de personagens famosos irão variar bastante de preço. Existem opções desde as mais simples e baratas até as mais exigentes. Basta procurar bem em lojas do ramo.

O fundo

A parte atrás da mesa é muito importante porque será muito visualizada por todos os convidados, além de servir como fundo para fotos e vídeos. Um “feliz aniversário” feito com materiais simples resolve.

Toalhas

Forre a mesa principal e, se possível, as mesas espalhadas pelo salão com toalhas bonitas e em comunhão com o tema. Se não for possível, opte por toalhas brancas para uma decoração de aniversário simples.

Balões e bexigas

Os balões e bexigas estão sempre na moda porque são fáceis de utilizar e muito baratos. Você pode espalhá-los pelo salão livremente ou usar a criatividade para transformá-los em arte. Flores, animais e letras podem ser feitas.

Painel de Tecido

Uma boa dica para forrar o fundo é fazendo um painel de tecido. Veja só como é fácil fazer no vídeo abaixo.

Festa a fantasia

As crianças adoram se fantasiar. Se você quiser se preocupar menos com a decoração e mais com a diversão, faça uma festa à fantasia. Lembre-se de avisar os convidados para fantasiarem as crianças e deixe itens como máscaras e chapéus para os esquecidinhos. A Bela Pequena tem uma variedade de roupas para a sua aniversariante ser o centro das atenções.

Salgadinhos

Festa precisa ter comida, não é mesmo? Então aproveite os quitutes para também fazer uma decoração de aniversário simples. Basta distribuir de forma criativa sobre a mesa principal. Ainda assim, tenha outros quentinhos para servir aos convidados.

EVA

O EVA quebra um galho incrível. Ele é barato e fácil de recortar e colar possibilitando a confecção das mais diferentes peças decorativas.

Papelão

Tudo pode virar ouro em mãos habilidosas e mentes criativas. Papelão pode se transformar em cacto com um pouco de tinta, tesoura e cola. É uma peça tão chamativa que você nem vai precisar investir em muitas outras.

Caixotes de Madeira

A onda hoje é reciclar. Muitos dos materiais que temos jogados em casa podem ser usados para criar novas formas. Os caixotes de madeira ficam melhor para ambientes mais rústicos como festas em chácaras ou à beira da piscina.

Pipoca

Já reparou como tem festa onde a hora não passa? Isso é porque faltam atividades coletivas para distrair os convidados. Se a sua festa não é em um bufê com brinquedos e fliperama, que tal exibir um filme? Pode ser uma animação infantil ou uma biografia do aniversariante. E para alegrar use pipoca. Ela é barata, fácil de fazer e todo mundo gosta.

Latas

Outros itens que você muitas vezes já tem em casa e que pode virar uma decoração de aniversário simples são as latas. Uma decorada simples e elas se tornam porta-talheres. É possível forrar com papel crepom, plástico e finalizar com um lacinho.

Fotografias

Sabe aquelas fotos impressas que ninguém mais olha? Cole na parede e aproveite para homenagear a família e os amigos. Eles irão adorar se encontrar nas imagens.

Decoração de aniversário simples

Fonte: https://i.pinimg.com/564x/27/11/e6/2711e61d607e312f76f118e4903df283.jpg

Muito amor

Coraçõezinhos de papel laminado, tecido ou EVA poder virar um belo painel para uma decoração de aniversário simples.

Círculos

Outra vez com EVA, agora para formar um painel de círculos coloridos e com tamanhos variados para animar o ambiente. Basta recortar e colocar num barbante.

Painel de luzes

Uma festa de aniversário simples para os mais crescidinhos pode ser um pouco mais tecnológica. Aproveite as luzes de Natal que estão guardadas e faça um painel que vai destacar muito a hora dos parabéns.

Brincando com a comida

As balas de goma são outro item barato que pode ser usado para uma decoração de aniversário simples.