26 set

20 lembrancinhas de batizado

Para uma família católica, o batizado de um bebê é um momento muito especial. Afinal, é no batizado que a criança entra oficialmente para a comunidade cristã.

É um rito de passagem para a criança, a participação do Primeiro Sacramento, a primeira etapa da vida dentro da igreja.

Este momento especial requer muitos preparativos. Escolher os padrinhos, fazer curso de batismo, planejar a comemoração, escolher a roupa do bebê.

Entre tantos preparativos, não se deve esquecer-se de escolher uma lembrancinha especial para marcar este momento e deixar uma recordação duradoura. Por isso, separamos algumas opções lindas de lembrancinhas para batizado.

 

1. Sachê com terço

O terço é muito importante para os católicos e um mini terço acompanhado por um sache é uma das lembrancinhas mais populares para batizados.

2. Toalhinhas de mão

Toalhinhas de mão são sempre úteis e oferecer uma toalhinha como lembrancinha pode ser uma opção funcional. Enrole as toalhinhas e use asas de anjo para dar um toque especial. Os tags presos com alfinetes completam o visual.

3. Anjinho de tecido

Este anjinho de tecido é muito fofo e tem um visual super divertido para uma lembrancinha de batizado mais alegre. Guarde um de lembrança para seu bebê, com certeza ele vai gostar.

4.Garrafa de água benta

Uma linda garrafinha de água benta é uma lembrancinha muito bonita. Existem muito modelos de garrafinhas, com terços ou cruzes, escolha a que você achar mais bonita.

5.Chaveiro de pomba

A pomba é um símbolo do cristianismo e representa o Espírito Santo. Ela aparece em vários modelos de lembrancinhas de batizados. Neste, ela compõe o pingente de um chaveiro de contas muito bonito. Destaque especial para o envelope de papel super criativo.

6. Mini sabonetes

Mini sabonetes em formato de anjos são muito delicados e fazem bonito como lembrancinhas. A latinha é super bonita e pode ser reutilizada. Outras opções são sabonetes em formato de pombas ou de cruz em um saquinho de tule.

7. Espírito Santo

Este Espírito Santo é feito de gesso, sobre uma base de madeira com acabamento em pérolas. Tudo em tons de branco e off white. É uma lembrancinha bonita e sofisticada.

8. Anjos de papel

Super delicados, estes anjos de papel feitos com dobraduras tem um visual super angelical e etéreo. As pérolas e o acabamento em renda deixa esta lembrancinha ainda mais bonita e delicada.

9. Terço de feltro

Este tercinho é feito de feltro, super macio e delicado. Os pequenos anjos na ponta dão um ar mais divertido e ainda mais delicado para esta lembrancinha.

10. Vela

As velas são outras lembrancinhas muito tradicionais para batizados. Esta vela dentro de um vidro é minimalista e tem um pingente de pomba estilizado que dá um toque mais moderno.

11. Chaveiro de anjo

Outra opção de chaveiro, com pérolas e um pingente de anjo estilizado. Este tipo de lembrancinha pode ser feito em casa, por que tem habilidade para montar bijuterias.

12. Sachê de coração

Este sachê em formato de coração é outra opção de lembrancinha de batizado. Você pode optar por usar detalhes coloridos, como fitas em tons pastéis, para quebrar um pouco o branco.

13. Pirulitos de chocolate

Pirulitos de chocolate podem ser usados como lembrancinhas em vários eventos e ocasiões. Para batizados, você pode optar por detalhes em chocolate branco e dourado para personalizar.

14. Anjos de biscuit

O biscuit é um material muito usado para lembrancinhas e estes anjinhos coloridos são muito alegres, sendo uma opção divertida de lembrancinha para batizado.

 

15. Terço no tubo

O diferencial desta lembrancinha é unir o terço numa embalagem diferente, como o tubo de plástico. Assim parece que o terço está flutuando dentro do tudo,o que deixa a lembrancinha muito bonita.

16. Brigadeiro de colher

Um bom doce conquista qualquer um. Por isso, o brigadeiro de colher é uma boa opção de lembrancinha. Ele é mais usado em aniversários e chá de bebê mas também cai bem em batizados.

17. Caixinha de acrílico decorada

Estas caixinhas decoradas são muito delicadas e tem um visual sofisticado, que combina bem com o batizado Você pode colocar balas, confeitos ou um mini terço.

18. Pingentes de Espírito Santo

Estes pingentes do Espírito Santo são muito bonitos e vão deixar seus convidados encantados. O fundo dourado dá um visual bem sofisticado.

19. Vaso com amêndoas

As amêndoas confeitadas são doces tradicionais para batizados. Nesta opção, os confeitos foram colocados em um pequeno vaso de cerâmica, cobertos por um tule e com um mini terço para completar.

20. Marcador de páginas

Estes marcadores de páginas também são conhecidos como santinhos e são uma opção barata de lembrancinha. Escolha um modelo e encomende numa gráfica ou imprima em casa numa boa impressora.

Se você quer mais opções, neste vídeo temos mais algumas idéias para você se inspirar.

Continue conosco em nosso site e siga-nos nas redes sociais. Esperamos você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *