4 ago

Vestido de princesa para bebê de um ano

A maioria das mulheres que sonham em ser mãe tem um sonho em comum além do sonho da maternidade: ser mãe de uma menina. Muitas vezes esse sonho é porque a mamãe quer que a filha tenha muitas coisas que ela própria não pôde ter quando criança. Outras vezes é mais para poder se realizar, ter uma eterna amiga, poder ver uma pessoa que foi gerada em você querendo lhe imitar, querendo usar suas maquiagens, seus saltos, e até mesmo suas roupas. Ser mãe de menina é querer ter uma filha princesa.

E é possível que sua filha seja uma princesa, nem que seja só nas roupas. Vestir sua filha como uma princesa não é tão difícil, basta um pouquinho de paciência e até mesmo criatividade caso você queira criar um look, e não comprar pronto. Outra opção também é, caso a mamãe tenha uma costureira de confiança e com um precinho camarada, você pode fazer o vestido sob encomenda.

Vestido infantil para festa

Vestido infantil para festa

Vestido de princesa para bebês

Existem várias dicas para você deixar a sua filha parecida com uma princesa. A primeira dica é quanto às cores. Uma princesa também usa cores escuras como o vermelho, azul marinho, marrom, entre outras cores mais fortes, mas as cores que mais predominam o guarda-roupa de uma princesa são as cores claras (amarelo, azul, rosa, branco), e se essa princesa for uma bebê, essas cores cairão como uma luva.

Quanto aos detalhes do vestido, a primeira dica é que a saia tenha muito volume. Para isso, faça uso das boas e velhas anáguas. Caso prefira, faço uso da saia com babados que também ficará um charme. Para o look ficar ainda mais charmoso, na cintura da menina coloque uma faixa com algum enfeite. Esse enfeite pode ser uma rosa ou o já tradicional laço.

Vestido infantil princesa para meninas de 1 ano

Vestido infantil princesa para meninas de 1 ano

O uso das cores, procure mesclar as cores. Se você vai colocar um vestido todo rosa em sua filha, procure uma faixa branca e deixe as anáguas aparecerem um pouco também, para quebrar a monocromia do look. Outra ideia para deixar sua filha bem princesa é usar a sobreposição de tecidos. Usar o tecido de fundo rosa com uma renda ou um bordado branco por cima deixará o vestido muito delicado. O inverso (o tecido branco e a renda ou bordado rosa) também pode acontecer e ficará lindo do mesmo jeito.

Nas estampas, busque estampas florais, que são mais delicadas e remetem à feminilidade. O bordado e a renda também servem como uma estampa bem delicada. Caso queira que o vestido tenha algum detalhe, aposte em pregas e em drapeados, darão um ar mais elaborado à roupa, além de deixar sua neném linda.

Para completar o look, não esqueça de escolher uma bela tiara para enfeitar os cabelos de sua princesa, ou, por que não?, uma coroa? Não existe melhor coisa do que amar, dar muito carinho e cuidar de sua filha. A educação e todo o carinho que você der a ela a tornarão uma princesa, enquanto isso, vamos fantasiar com os vestidinhos lindos delas.

Vestido de bebê festa princesa

Vestido de bebê festa princesa

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado por: Ana Paula Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *