21 maio

Dicas INÉDITAS de moda tal mãe tal filha

Tal Mãe tal filha

Todas as mães que tem filhas meninas sabem que as meninas adoram imitar tudo o que as mamães fazem. Se você se maquia, lá está a pequena imitando no espelho ao seu lado. E que mãe de menina nunca se deparou com sua pequena vestindo as suas roupas e andando com o sapato de salto pela casa?

A imitação é uma forma das crianças perceberem o mundo e experimentarem novas coisas. Elas se espelham nas pessoas ao seu redor para compor seu comportamento e sua personalidade.

Ser um exemplo para sua pequena é motivo de orgulho para muitas mães. E mais orgulho ainda tem as meninas quando elas podem sair iguais às suas mães, que são as pessoas com as quais elas querem se parecer. Por esse e muitos outros motivos é que a moda tal mãe, tal filha faz tanto sucesso.

Quero ser minha mãe

Desde sempre, as meninas querem se parecer com suas mães. Por isso, usar roupas iguais ou combinado entre mãe e filha é uma prática que já acontece a muito tempo.

As meninas amam este estilo, porque tem a oportunidade de sair iguais as suas mães. E muitas mães se divertem com a brincadeira e entram na moda de cabeça, com peças complementares, com estampas combinando ou até mesmo iguaiszinhas.

Moda mãe e filha

O gosto pela moda e por se vestir bem é uma coisa que a maioria das mulheres tem. Muitas mulheres adoram se cuidar e pensam no seu visual e nas roupas que vão vestir com muito cuidado. E ao se tornar mãe, este gosto não precisa ficar de lado, muito pelo contrário, ele pode ser repassado e dividido com sua filha.

O look tal mãe tal filha, além de ser muito fofo, ajuda a aumentar o vinculo e a cumplicidade entre mãe e filha, que se sentem mais próximas e mais parceiras pelas roupas combinando. Com certeza você e sua pequena irão se divertir muito e também vão causar o maior impacto desfilando com roupas combinado por aí.

E se você busca por inspiração, tem muitas famosas que já aderiram ao visual tal mãe tal filha. É só fazer uma pequena busca na internet para ver um look mais interessante que o outro. E na falta de uma filha mulher, muitas fazer combinação de roupas com os filhos e até com o marido, olha que legal.

Looks iguais

Se você quer aderir a moda, saiba que o look tal mãe tal filha pode ser usado em qualquer ocasião, desde ocasião despojadas e no dia a dia como também em eventos mais formais e espaciais. As opções tal mãe tal filha são inúmeras, fica até difícil escolher.

Para as iniciantes, que tal investir em blusas ou camisetas iguais? São peças mais despojadas, que podem ser usadas no dia a dia ou combinadas com outras para formar um look completo.

Os macaquinhos e jardineiras são peças que caem muito bem tanto em crianças quanto em mulheres adultas. Por isso, também compõe uma ótima opção para looks de mãe e filha combinado. Você pode escolher em modelos lisos ou estampados, feitos de jeans ou sarja. Podem ser usados para uma ida ao parque ou ao shopping e são muito alegres e bonitos.

look tal mãe tal filha moda festa tal mãe tal filha moda tal mãe tal filha vestidos Outra ótima idéia para roupas combinando entre mãe e filha são os conjuntos. Podem ser conjuntos de calça e blusa, ou saia e blusa, saia e casaco, short e casaco. Enfim, as combinações são muitas. Os conjuntos são muito práticos porque resolvem toda a produção de uma vez só e ainda são muito bonitos e descolados.

Eles podem ser usados em diversas ocasiões, sempre com muito charme e um toque especial. Outra coisa interessante dos conjuntos é que as peças podem ser usadas separadas, abrindo as portas para outras inúmeras combinações e ampliando ainda mais o look mãe e filha.

Os conjuntos de saia e blusa, ou saia e jaqueta dão um toque super feminino ao visual, deixando você e sua filha muito bonitas. Já os conjuntos com shorts e blusa ou shorts e casaco podem ser usados tanto no verão quanto no inverno e trazem um visual mais despojado, sem deixar o glamour de lado.

vestidos mãe e filha primavera

E não podemos deixa de falar nos vestidos. Um ótimo look tal mãe tal filha são os vestidos combinando. Podem ser feitos com o mesmo tecido e ter a mesma modelagem, ou modelagens diferentes para mãe e filha, que favoreçam o que cada idade tem de melhor.

Os vestidos também são roupas muito versáteis e podem ser usados em várias ocasiões. Para festas e ocasiões formais, o visual mãe e filha também fica muito bonito

Você pode até mesmo investir em vestidos temáticos iguais para festas de aniversário. Que tal você e sua pequena vestidas como o personagem da festa, não seria divertido?

Conheça todos os nossos produtos visitando nossa loja virtual. Estamos te esperando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *