1 ago

Vestido de luxo para bebê

Quando falamos em vestidos de luxo, logo vem à nossa mente vestidos feitos em tecidos nobres e caros, com muitos detalhes, muito brilho e que façam qualquer outra mulher sentir inveja. Com nossas filhas pequenas não é muito diferente: um vestido de luxo para uma bebê é tem muitos detalhes, muito brilho e muito glamour.

Vestido de luxo para bebê

Um vestido de luxo para bebê deve ter tudo aquilo que um vestido de luxo tem e um pouco mais. Deve ter brilho, detalhes, ser feito em tecido nobre e, além de tudo isso, ter muito conforto para a sua filha brincar e se sentir bem naquela roupa. Por isso, na hora de escolher um vestido de luxo para a sua filha, faça a prova, veja se o vestido não aperta sua filha, se não fica curto, veja se é adequado para a festa, entre outras coisas, a dica principal é: escolha o modelo certo.

Vestido rosa de luxo para bebê

Vestido rosa de luxo para bebê

Modelo de vestido de luxo para bebê

Muitas mulheres pensam que deve ser difícil escolher um vestido de luxo para a sua bebê. Realmente é: são muitos modelos lindos que podem ser escolhidos. Vamos a algumas dicas que podem ajudar na nossa escolha?

Geralmente, os vestidos de luxo são feitos em cores claras, as chamadas candy colors. Branco, marfim, salmão, rosa claro, bege, entre tantas tonalidades sozinhas ou misturadas formam uma coloração perfeita.

Vestido para bebê azul luxo

Vestido para bebê azul luxo

Quanto ao tecido, procure um tecido leve, que não deixe sua filha sentir muito calor. Se você mora em canto frio, use de meias calças de fio grosso que, além de esquentar a bebê, vão dar um ar bem luxuoso ao look.

Uma das assinaturas dos vestidos para bebês é o uso da saia rodada. Nada de usar saia justinha, mesmo que sua bebê não ande muito ainda, mas deixe a sua filha confortável e dê espaço para as perninhas dela se mexerem. Para deixar a saia bem rodada, faça uso das anáguas.

Outro detalhe que sempre aparece em vestido de criança é a cinturinha marcada. Nesse detalhe, busque vestidos com algum diferencial. Um cinto de pérolas, por exemplo, ou uma renda, um aplique de rosa ou o velho e nunca ultrapassado laço.

Vestido de bebê luxo modelo princesa

Vestido de bebê luxo modelo princesa

As mangas não são obrigatórias, mas se presentes também farão um charme a mais. A maioria dos vestidos é sem manga, mas se você quiser (e morar em uma cidade fria), pode usar até mangas longas.

O decote do vestido geralmente é careca, mas, caso você queira usar algo diferente (e esse é nosso intuito) pode buscar detalhes diferente para o decote, como um decote quadrado ou até a gola colegial, que fica um mimo em bebês.

Para o vestido em si, use bordados e rendas, que farão o vestido de sua bebê ficar ainda mais lindo. Caso você não queira apostar nesse detalhe, busque uma estampa bem delicada, como os florais e até mesmo as folhagens.

Não é difícil montar um look para a sua bebê só porque ela precisa usar um vestido de luxo. Apenas se preocupe em não deixar sua bebê parecida com um adulto. Seguindo essas dicas, sua filha estará linda e você poderá curtir a festa tranquilamente.

Vestido de bebê amarelo e preto modelo luxo

Vestido de bebê amarelo e preto modelo luxo

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado por: Ana Paula Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *