10 maio

Jardineira floral infantil

A moda infantil é muito variada e divertida. A cada ano, as empresas de vestuário têm descoberto que as crianças são grandes consumidores tem se empenhado para lançar opções que agradem tanto as mamães quanto aos pequenos.

E é claro que existem os clássicos, aqueles modelos que nunca saem de moda, que são lindo, versáteis e confortáveis. Os favoritos de mamães e de crianças, sempre aparecem nas lojas em várias estações, com detalhes diferentes e pequenas adaptações para seguir a moda atual.

Jardineira floral infantil

Jardineira floral infantil

A jardineira infantil é uma dessas peças. Versátil, prática e bonita, ela é uma peça de roupa coringa que pode ser usada por crianças pequenas até as maiores, sempre com muita graça e deixando a criança confortável e muito bonita. Se você busca uma roupa para sua filha que alie beleza e versatilidade, com certeza a jardineira é uma excelente opção. A jardineira floral infantil ainda traz um toque de atualidade, aliando dois clássicos da moda, o macacão e a estampa floral.

Jardineira ou macacão

A jardineira também é conhecida como macacão, e foi introduzida no dia a dia das pessoas como uma roupa para trabalho, sendo usada amplamente para trabalhos pesados a céu aberto e por agricultores americanos. Logo as pessoas entenderam que a peça poderia ganhar as ruas sem problemas, tal sua praticidade e durabilidade.

Ela é uma peça conhecida como pau para toda obra, tamanha é sua versatilidade. E tem sido usada no vestuário infantil desde que foi lançada, já que é uma roupa muito confortável, prática e durável, qualidades importantes para roupas infantis.

Roupinha modelo jardineira

Roupinha modelo jardineira

A jardineira jeans infantil já é item obrigatório no guarda roupa das meninas mais descoladas. Entra ano e sai ano, a jardineira pode ser encontrada nas lojas, com detalhes e estampas que dão um toque mais feminino. O corte mais acinturado e as pernas mais justas também ajudam a dar mais feminilidade à peça.

Modelos de macacões

Os modelos de macacão ou jardineiras são bastante variados, sendo possível encontrar peças com várias modelagens e estampas diferentes. Eles podem ser enquadrados como conjuntos infantis, pois resolvem o look todo de uma vez só. Em geral, são confeccionados em sarja ou jeans, que dão mais estrutura e durabilidade a peça, mas também podem ser feitas em algodão ou outros tecidos mais estruturados.

Modelo de jardineira floral rosa

Modelo de jardineira floral rosa

O modelo de jardineira com calças são bastante procurados atualmente por estarem muito na moda, tanto para crianças como para adultos. Para este modelo, é possível encontrara peças com corte mais ajustado, no estilo skinny ou peças mais soltinhas, com as penas mais folgadas. No caso das peças mais justas, certifique-se que o tecido possui elastano, para não limitar os movimentos da criança.

A jardineira infantil feminina também se com shorts ou bermudinhas. Este modelo é muito bom para usar no verão, deixando a criança bem vestida e fresca. Para um tempinho mais ameno, nada impede de confinas a jardineira de shorts com uma meia calça, que dá um charme extra e compõe uma produção super descolada.

Jardineira com flor de cetim

Jardineira com flor de cetim

A jardineira com saia é conhecida como salopete e também é muito procurada pelas mães de meninas. Esse modelo dá um ar de sapeca à criança, aliando a praticidade do macacão com a feminilidade do vestido.

Outra vantagem da jardineira é que ela pode ser usada por muito tempo, sendo uma roupa que cresce junto com a criança. Para isso, tenha o cuidado de não escolher um modelo com corte muito ajustado e que tenha bastante folga nas alças, para um ajuste posterior. Em modelo com shorts ou calça, o cavalo também não deve ficar muito certinho, para não apertar a criança.

Moda e versatilidade

As opções de cores são praticamente infinitas, podendo ser mais simples, com cores lisas e sóbrias ou mais alegres e divertidas, com cores vivas e estampas variadas. A jardineira floral infantil surge como uma tendência de moda muito forte, que pode ser usada em várias ocasiões. O floral dá um toque mais sofisticado ao visual, e completa bem a alegria do modelo.

Jardineira floral marrom e rosa

Jardineira floral marrom e rosa

A jardineira floral infantil é uma peça chave no guarda roupa, podendo ser usada em diversas ocasiões. Ela é ótima para passeios informais, como uma ida ao parque ou ao shopping e para usar no dia a dia. Ela pode até ser usada para ir a festas de aniversário como um visual mais despojado e combina com alguns temas, como a festa fazendinha.

Sua versatilidade permite um visual totalmente novo mudando a camiseta de baixo ou os acessórios. A jardineira floral infantil fica mais descontraída acompanhada por tênis e camiseta lisa, e ganha um ar mais feminino e charmoso se for usada com uma blusa em tecido mais fino e sapatilhas de verniz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *