17 nov

vestidos infantis para festa

Vestido florido para criança de 1 aninho

Num piscar de olhos nossa bebezinha que havia acabado de nascer já completa um ano. Nessa fase, também é possível ter estilo, tanto a mãe quanto a bebê. As mamães têm suas preferências e, com certeza, fazem uma ideia de seus modelos favoritos para usarem na hora de vestir suas bebês.

Conjunto floral com vestido para bebê e camisão adulto

O carinho, a beleza e o conforto fazem parte do dia a dia e de como vestimos nossas crianças.

Hoje em dia, há uma variedade imensa de roupas infantis. Para menina então, nem se fala! E nada como um lindo vestido florido!

Um vestido florido nunca está fora de moda. É incrível como esta estampa nunca sai do nosso gosto! Com novos materiais e novas tendências, principalmente em se tratando de roupas para bebês, sempre surge algo novo e sofisticado para que sua filha fique ainda mais bonita.

O melhor que acontece ao termos no guarda roupa de nossa pequena é a versatilidade, pois essa peça pode ser usada em qualquer época do ano, tanto durante o dia quanto à noite.

Além do vestido, pensar em acessórios delicados é uma opção sempre bem-vinda! A estampa floral deixa qualquer bebê linda e superfeminina!

Vestidos florais realçando a beleza

Vestidinho infantil com babados de algodão

Atualmente, é comum os trajes serem elaborados para serem usados pela mãe e pela filha. E os vestidos florais, no dia a dia, realçam ainda mais a beleza da mamãe e da sua bebê. Ao se vestirem iguais, transmite-se para todos e para a criança uma mensagem de identificação e companheirismo que há nessa relação. Isto normalmente é feito no primeiro aniversário da criança por ser uma data que requer uma boa comemoração.

Uma criança de um aninho fica muito charmosa quando usa um vestido florido. Caso decida vestir a criança com um vestido florido, saiba que há uma enorme variedade de estampas florais e modelagens. Será difícil escolher com qual peça ficar no meio de tantas interessantes.

A estampa de um vestido florido com cores delicadas ou com estampas menores pode deixar um look muito romântico.

Também é possível fazer um estilo mais alegre usando cores mais fortes.

Para atribuir mais elegância e leveza, para um festa à noite por exemplo, sua bebê de um aninho poderá ter um vestido florido com aplicação de rendas ou em composição com preto e branco.

Vestidos florais fazendo a festa

Vestido infantil azul de algodão estampado floral

Vestido infantil azul de algodão estampado floral

Se a ocasião for uma festa, o vestido floral deverá ser escolhido com base no grau de formalidade da festa. E, consequentemente, no clima esperado para a data.

Pode até ser que, com as combinações certas, a mesma roupa sirva para o calor ou o frio. Ainda mais no Brasil, em que há variações climáticas intensas, é bom fazer roupas mais versáteis.

Você poderá fazer com que a roupa de sua pequena ganhe múltiplas facetas havendo apenas uma certa mudança com relação aos acessórios conforme a necessidade.

Poderá ser usado o vestido com um casaquinho ou sobretudo, como também, poderá ser usada uma calça legging e meia fina.

Hoje, o vestido florido pode ser usado em qualquer tipo de ocasião, seja um casamento, um aniversário, um batizado ou passeios em geral.

Leve sempre em consideração a qualidade do vestido floral para bebê de um aninho. O acabamento é essencial. O material usado também faz grande diferença, principalmente porque meninas nessa idade precisam de conforto e tecidos adequados. O algodão é um dos melhores, seja para ser usado no calor ou no frio. É muito bem tolerado por bebês, desde o recém-nascido.

Mesmo podendo ser usada de várias formas, a estampa floral deve ser escolhida com cuidado! Além do próprio vestido, ainda há os acessórios.

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *