14 abr

Vestidos infantis para meninas

Toda mãe procura um excelente vestido para a sua filha. Isso porque ela sabe que as meninas devem ficar belas desde sempre, sem perder o conforto que toda criança precisa para brincar.

E os melhores vestidos infantis para meninas são aqueles que conseguem unir a beleza de uma peça delicada e exclusiva com o conforto e a sensação de liberdade que toda criança quer sentir em uma festa.

Vestido preto e rosa com renda e bordado infantil

Vestido preto e rosa com renda e bordado infantil

Seja em seu próprio aniversário ou na festa de alguma outra criança, as roupas devem ser bem escolhidas para que a sua filha se sinta bem. E é isso que fará a diferença para ela. Uma roupa que seja confortável e que mantenha o brilho que ela tanto quer se torna uma peça importante para todos os momentos.

A escolha dos vestidos infantis para meninas deve acontecer de acordo com diversos fatores. Primeiro, deve-se considerar de quem é a festa. Se for o aniversário da sua filha, você deve escolher o vestido que combine com ela e com a cor da festa.

Vestido infantil longo social

Vestido infantil longo social

Os vestidos brancos são uma excelente opção, eles são ótimos para qualquer ocasião e permitem que a sua menina fique sempre luxuosa nas festas. Os vestidos nessa cor mostram toda a pureza e a inocência de uma criança.

Mas, existem aquelas meninas que escolhem o rosa. Essa cor pode ser delicada ou forte, dependendo da proposta da festa. Uma festa mais alegre, com um tema mais solto e com um espaço adequado, pede uma cor mais forte nos vestidos. Se for uma festa de bebê, ou com um clima mais leve, uma cor mais fraca é o ideal.

Vestido infantil floral com bordado

Vestido infantil floral com bordado

Você ainda conta com uma série de cores e estampas que podem servir em todos os momentos. Os florais são excelentes opções de vestidos infantis para meninas. Eles possuem estampas leves e, com o fundo branco, deixam a criança ainda mais bela e delicada. As meninas amam estes vestidos e certamente você também vai ficar satisfeita com o resultado.

Outras festas possuem temas específicos e, para essas, o ideal é combinar as cores. Existem vestidos de duas cores, como rosa e marrom, que são ideais para festas de princesas ou temas que exibam estas cores.

Por fim, não podem ser esquecidos os vestidos de bolinhas. Os modelos mais procurados são os vestidos rosa de bolinhas marrons, azuis de bolinhas brancas e brancos com bolinhas rosas. Por fim, as cores escolhidas deixarão a sua menina muito bela e com toda a delicadeza que você quer que ela exiba com o seu vestido.

 

calcinha de bebe rosa e marromComo escolher os melhores vestidos infantis para meninas

Os vestidos infantis para meninas devem ser escolhidos de forma bem criteriosa para que não tenha problemas na hora de usá-los. Principalmente os bebês, que devem usar um vestido realmente desenvolvido para eles.

Por isso, seguem algumas dicas para que você faça a escolha certa na hora de comprar o vestido para a sua filha:

  • Tecido: deve ser considerado de acordo com a festa e de acordo com o horário. Tecidos mais finos podem ser utilizados em dias quentes, enquanto tecidos mais grossos podem ser utilizados em momentos à noite e dias frios. Você consegue encontrar vestidos infantis para meninas feitos de algodão, chiffon ou tricoline. Mas nada impede que você tenha materiais diferentes, como seda e outros.
  • Alergia: algumas crianças são alérgicas a tecidos específicos, e, por isso, acabam tendo várias irritações na pele por conta do vestido. Na hora de comprar, opte sempre por tecidos antialérgicos para garantir que sua filha esteja bem durante toda a festa. Os bebês sofrem ainda mais, por isso, cuidado na hora da compra.
  • Conforto: tenha sempre em mente que a criança vai querer brincar na festa. Na hora de escolher, não compre um vestido que deixe a criança desconfortável ou com pouca movimentação. Vestidos muito apertados ou vestidos largos demais causarão problemas para a sua filha. Por isso, compre sempre no tamanho correto e você verá sua menina feliz o tempo inteiro.
  • Modelo: escolha sempre um modelo que combine com a festa e deixe a criança bem. Modelos muito fechados podem causar problemas no calor, assim como modelos de alcinha podem fazer com que a criança sinta frio se o evento for em dias de inverno ou em noites frias. Aqui vale o bom senso de escolher o vestido ideal.
  • Opinião: se a festa for de bebê, você deve escolher o vestido. Mas, se a sua menina for maior, você pode escolher junto com ela. Isso trará um senso de responsabilidade para ela, que certamente ficará feliz com o vestido de festa escolhido.
  • Cores e estampas: como falamos anteriormente, escolha as cores e as estampas que melhor combinem com a festa. Sendo o branco e o rosa neutros, as outras cores ficam para temas específicos
Vestido infantil social longo amarelo floral

Vestido infantil social longo amarelo floral

Seja como for, escolha sempre vestidos infantis para meninas que ofereçam o conforto, a beleza e a delicadeza que toda criança tem.

Onde encontrar os melhores vestidos infantis para meninas?

Quer encontrar os melhores vestidos infantis para meninas? Seja para festa ou para eventos, o melhor lugar para encontrar os vestidos é uma loja que seja especializada em moda infantil. Afinal, somente assim você tem a certeza de que os vestidos foram pensados para a sua filha.

Pensando justamente nisso e oferecendo o que há de melhor na moda infantil, você encontra na Bela Pequena as melhores opções de vestidos para a sua filha.

Se você quer ter todos os benefícios de um vestido confortável, que tenha sido desenhado para a sua filha, opte pelos vestidos infantis Bela Pequena e você terá a certeza de que está adquirindo as melhores peças do mercado que são destinadas com exclusividade para as meninas, desde bebês até as maiores.

Conheça já os produtos Bela Pequena e tenha a certeza de adquirir um vestido exclusivo para sua menina.

Onde comprar

Você encontra na loja online Bela Pequena uma ampla coleção de roupas e vestidos infantis para meninas e bebês, com opções que vestem crianças entre 0 a 10 anos de idade.

Publicado pela Equipe Bela Pequena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *